POEMA

Por que escrevo?





                                                  Escrevo, porque escrever me faz confiar, 
                                                  faz com que eu confie em mim mesma.
                                                  Me conhecer é estar no papel. 
                                                  Conhecer é rabiscar sem saber.
                                                  É desenhar meu coração com letras. 
                                                  É pensar sem falar.
                              
                                                Cantinho de refúgio, palavras e frases
                                                que são minhas amigas.
                                                E, ainda, às vezes não me entendo.
                                                Lugar que invento e acredito.  
                             
                                                Meu lugar de opinar, e só o lápis e o caderno
                                                saberem o que eu penso e o que
                                                eu ainda nem queria pensar.
                                                      
                                                Escrevo porque quero, 
                                                escrevo porque o tempo me fugia,
                                                 sem fim, nos intervalos 
                                                que me faltavam sem completar.




BY: FRADE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger