Poema

Instante

Como num campo,  
Como num lago. Estou contigo, estou aqui.

Sem estar no vento

Meu coração esta distante 
em pequenos pedaços 
em cima de uma estante.

Teu olhar me inspira um pensamento.
Tua lembrança
faz meu coração bater lento. 

Como numa noite escura
Não quero estar nua sem ter nos teus olhos
uma parte dos meus.

Da estrela que rouba tua atenção

Da lua que rouba nosso olhar
Que me obriga a estar longe, do teu coração. 

Imaginar nossos seres
Envolvidos num laço
do tom de um canto.

Deslocar esse espaço incerto
de instantes ermos num hoje terno e tocável.

E fazer desse instante 

Que a eternidade transforma

em anos : meu amor, meu eterno amor.


                                                                                                         Autoria: Noely Frade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger