Resenha

No Mundo da Luna

Autora: Carina Rissi

Páginas : 476
Ano de lançamento: 2015
Idioma : Português
 Verus Editora

[SINOPSE] A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. 
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? 
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

[COMENTÁRIOS] E aí, estrelinhas!? Hoje vamos de Carina Rissi, nossa queridíssima escritora da série Perdida e Procura-se um Marido. 
"A gente não conhece uma pessoa até saber o que ela gosta de ler" - Luna 
Em No Mundo da Luna, é evidente o quanto ela não foge de sua perspectiva de deixar seus leitores fixados em cada parágrafo desde a primeira página... 

Bem, oferecendo-lhes um teaser dos personagens centrais do livro : o que podemos dizer de Luna, ela é meio insegura, mas com certeza bastante determinada e intensa em seus sentimentos, é séria interessante dizer que ela meio atrapalhada, mas nada que estrague o bom humor e o delinear da história; e o que falar sobre Dante, já outra paixão que Carina nos proporcionou... com certeza ele é o nosso nerd sedutor, intenso - bastante intenso -, decidido e outras coisas que e é ainda melhor lendo. 

"Dizer não basta. Não é o suficiente, não tem valor algum. O próprio Igor deixou claro. Palavras desaparecem, as ações, os gestos é que realmente contam." - Dante 

Um livro é apaixonante e mágico, mesmo as vezes Luna querendo estragar as coisas, mas como sabemos, tudo nas histórias de Carina tem um sentido.



Bjs, Noely.


NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é P-E-R-F-E-I-T-O . LEIAM rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger