Resenha

A  Herdeira
Titulo Original: The Heir
Autora: Kiera Kass
Páginas: 392
Ano de lançamento:2015
Editora Seguinte
Outros volumes da série: A Seleção
                                                      A Elite
                                                      A Escolha 
                                                      Contos da Seleção
                                                      A Herdeira
                                                      O príncipe (e-book gratuito)
                                                      O guarda  (e-book gratuito)
                                                      A rainha  (e-book gratuito)
                                                      Diário da Seleção
                                                      Felizes para sempre

[SINOPSE] Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
[COMENTÁRIOS] Olá estrelinhas,como muitos já sabem A herdeira é a continuação da série A seleção. Eadlyn Schreave é a filha de Maxon e America e irmã gêmea de Ahren, ela cresceu sabendo que seu destino estava traçado que seria a próxima rainha de Illéa,porém sempre achou que poderia tomar as decisões em relação a sua vida pessoal.

Contudo,uma nova onda de revoltas se instala em Illéa devido a eliminação das castas e eis que surgi a ideia de uma nova seleção.Para distrair o povo das rebeliões enquanto se é planejado uma solução para os problemas



No início do livro achei Eadlyn uma garota chata,mimada,egoísta e muito egocêntrica não lembrando em nada aos pais.Porém, depois de concorda com a seleção e começar a conhecer melhor os garotos ela acaba descobrindo que para ser a futura rainha não precisa ser sempre tão firme e sem emoções e que o mundo não gira em torno dela. E ela começa realmente a se torna alguém melhor .
"Você é Eadlyn Schreave . Será a próxima pessoa a governar este país a primeira garota a fazer isso sozinha .Nenhuma pessoa  - prossegui - é tão poderosa quanto você". página 11
Apesar de ter 35 selecionados os que mais me encantaram fora o Kile,Ean,Henri e Hale. Sendo que eu shippo mais o  Kile rsrsrs.

O livro é narrado na primeira pessoa e foca realmente em Eadlyn, o que deixou muios fãs decepcionados pois pensavam que seria como uma continuação da história de Maxon e America.Ele também mostra outros personagens de a seleção como Marlee,Aspen ,May,Lucy...... 

Uma história cheia de surpresas,romances,transformações..... com uma personagem que vai evoluindo ao longo do livro e um final de tirar o folego, que faz você querer chorar ao lembrar que a continuação é só em 2016 rsrsrs.
"Só tenho um coração e quero poupá-lo para a pessoa certa."
Bjs,Ana

Nota: 🌟🌟🌟🌟 (4/5)
O livro é ótimo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger