Resenha

Cinderela Pop


Autora: Paula Pimenta
Páginas : 160
Ano de lançamento: 2015
Editora Galera Record
[SINOPSE] Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!
[COMENTÁRIOS] Cíntia vê sua vida mudar drasticamente após descobrir que seu pai possuía uma amante.Com isso ela passa a morar com sua tia,após sua mãe aceitar uma proposta de emprego no Japão. Ela acaba se tornando uma pessoa mais "fria" e não acredita mais no amor.

Para se distrair dos seus problemas ela acaba se aproximando mais do mundo musical e acaba surgindo a oportunidade de se torna DJ.

Tudo está bem,até que ela descobre que a festa de quinze anos em que foi contratada para tocar é da enteada do pai .Ela precisa se disfarçada para festa para que ninguém a reconheça e a meia noite surgi na festa como ela mesma..

E é ai que ela conhece Frederico sem saber que ele é Fredy Prince, o cantor do momento, que ela acha que é apenas um rostinho bonitinho.

Como toda Cinderela ela esquece seu AllStar preto com notas musicais e baralhos e ele o encontra.

Porém sua madrasta descobre tudo e começa a chantageá la ...........O resto só lendo o livro para descobrir ; - )
"... Ás vezes uma pessoa especial pode estar bem na nossa frente e não conseguimos enxerga pelo fato de ela estar escondida atras de um disfarce ,fingindo ser quem não é..." página 52
CONTÊM SPOILER 

Com direito a madrasta má,irmãs más e príncipe encantado Paula Pimenta nos traz uma nova versão de uma das princesas mais queridas da Disney, a Cinderela.

A historia é muito boa ,porém muito curta, são apenas 160 páginas mas que dá para a historia se desenrolar sem ficar nenhuma duvida no leitor,porém gostaria de ver mais do romance dos dois.

Consegui lê lo em 2 horas e 20 minutos.

Para quem quiser uma leitura fácil ,rápida e romântica eu recomendo. :* 

Bjs,Ana.

NOTA: 🌟🌟🌟(3/5)
O livro é BOM. Mas poderia ser MUITO MAIS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger