Resenha

Belo Desastre


Autora: Jamie McGuire
Páginas: 392
Ano de lançamento:2012
Verus Editora
Ouros livros da série: Belo Desastre- 01
                                      Desastre Iminente - 02
                                      Belo Casamento - 03
                                      Bela distração - 04
                                      Bela Redenção - 05
[SINOPE]Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
[COMENTÁRIOS] Travis "Cachorro Louco " Maddox é o tipico badboy da universidade onde todas as garotas se jogam aos seus pés. Abby é uma moça muito comportada e que não fala palavras (só que não) Eles se conhecem em uma das lutas em que Travis está participando e lá ele lhe dá o apelido de Beija-Flor. Ele está acostumado a ter qualquer mulher que queira e acha que com Abby também será assim, porém ela só lhe da fora o que faz com que ele fique mais determinado a conquistá-la,com isso eles começam uma relação de gato e rato,mas acabam se conhecendo melhor e começam uma amizade meio colorida.


Em uma de suas lutas clandestinas eles fazem uma aposta se ele perde fica 1 mês sem fazer sexo mas se ele ganha ela terá que ficar 1 mês vivendo.Ele ganha a aposta.

Com isso seus sentimentos ficam mais intensos e eles começam a namorar, porém nem tudo é um mar de rosas, afinal os dois possuem um temperamento forte Travis tem um cheio agressivo e Abby tem um passado que prefere esconder de todos menos de sua amiga America que namora Shipper ,primo de Travis.

Comecei a ler esse livro pois muitas pessoas falavam que ele era maravilhoso ,surpreendente e que era impossível não se apaixonar por Travis e eu entendo o porque. Quando você começa a lê lo pensa que ele é só um bad boy mas não Travis também é muito inteligente ,gosta de ajudar e alguém que precisa muito ser amado e  apesar de ter um temperamento explosivo percebe - se que ele realmente ama Abby e faria qualquer coisa por ela.Confesso que também me apaixonei por Travis rsrsr <3

Já Abby achei ela muito indecisa ,confesso que não gostei muito dela (por favor não fiquem com raiva).

O bom desse livro é que ele foge do esteriótipo de um casal perfeito. Os dois vivem um vai e vem de brigas,idas e voltas ,amor e ódio.

A história se passa na primeira pessoa,é uma leitura gostosa, com uma boa escrita e os personagens são bem construídos .

Este livro nos mostra que ninguém é perfeito,Todos temos nossas qualidades e defeitos .Que as pessoas podem as vezes perder o rumo .Todo mundo pode estragar as coisas e fazer burradas. Que relacionamentos não são fáceis ,que haverá momentos bons e outros ruins mas que com amor dá se um jeito.Que é preciso aceitar o outro como ele e se adequarem um ao outro assim como Abby e Travis fizeram.
“No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.”
Bjs,Ana

NOTA: * * * * (4/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger