Resenha

Toda Sua
 Série Crossfire 01

Autora: Sylvia Day
Páginas: 280
Ano de lançamento:2012
Editora Pararela
Ouros livros da série: Toda sua- 01
                                      Profundamente sua - 02
                                      Para sempre sua - 03
                                      Somente sua - 04
                                      Todo seu - 05

OBS: Livro não recomendado para menores de 18 anos.Contem cenas de sexo e linguagem imprópria.

[SINOPSE]  Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. 
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

[COMENTÁRIOS] Eva Tramel é uma mulher jovem, decidida, bem resolvida que se muda para Manhattan com seu melhor amigo Cary, um modelo promissor,que acaba de se forma na Universidade e consegue uma oportunidade de emprego em uma grande empresa de publicidade, indo visitar seu novo local de trabalho ela fica de quatro -literalmente - pelo homem mais lindo e gostoso que ela já viu na vida.


Gideon Cross um poderoso magnata, rico e um moreno sensual, assim que vê Eva pela primeira vez sente a necessidade de possuí-la.

Sem rodeios depois de trocar algumas palavras com ela, Gideon diz: "Eu quero transar com você". Eva tenta fugir da atração que sentem um pelo outro mas acaba se entregando a essa onda de desejo e concorda em ter uma relação sem compromisso com ele apenas sexo casual.

Mas é claro que ambos se apaixonam e não conseguem mais ficar longe um do outro. Porém, ambos possuem traumas que podem acabar com essa relação e a chegada da ex- noiva de Gideon combinado com o ciúme descontrolado de Eva pode por tudo a perder.

Muitos comentam que a série Crossfire é praticamente idêntica a de Fifty Shades. E, realmente ambas tem algumas SEMELHANÇAS como: Tanto Anastacia quanto Eva são recém formadas e ficam de quatro diante de seus homens; Cristian e Gideon são empresários muito bem sucedidos e milionários, ambos são viciados em sexo. E possuem traumas de infância que afetam sua vida adulta e seus relacionamentos.

Mas agora vamos falar das DIFERENÇAS: ao contrário de Ana, Eva já é uma mulher experiente que sabe o que quer, Eva possui traumas de infância e uma mãe super protetora e usa a luta para aliviar seus medos, angústias... Em Crossfire não há a deusa interior de Ana.

As cenas de "Toda Sua" são MUITO HOT e bem detalhadas. A linguagem é bem direta e até vulgar em algumas cenas. Syvia Day conseguiu nos mostrar a essência dos personagens como eles são de verdade que apesar de todo o dinheiro, poder e beleza eles ainda tem seus problemas,seus traumas, anseios como qualquer um e precisam lutar a cada dia para superá-los. Nós ficamos imaginando se não há um Gideon, Cary por aí.....

Para quem gosta de Leitura Erótica com certeza vai adorar este livro. Pois ele não foca apenas na parte erótica, mas também na luta dos dois para conseguirem juntos vencerem seus traumas.


Bjs,Ana.

Outros livros da série


NOTA :🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)

O LIVRO É P-E-R-F-E-I-T-O.LEIAM rrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger