Resenha

Tentação ao Pôr do Sol 
 Os Hathaways 03
Título Original: Tempt Me at Twilight 
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 272
Ano de lançamento:2014
Editora Arqueiro
Ouros livros da série: Desejo á meia - noite- Os Hathaways 01
                                      Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways 02
                                      Tentação ao Pôr do sol - Os Hathaways 03
                                      Manhã de Núpcias - Os Hathaways 04
                                      Paixão ao Entardecer - Os Hathaways 05
[SINOPSE] Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.
[COMENTÁRIOS] Poppy é a quarta irmã da família Hathaway e é mais convencional de todas. Ela espera conseguir encontrar um marido com quem possa ter uma vida calma e comum.Porém já está em sua terceira temporada em Londres e ainda não encontrou ninguém , o melhor ela se apaixona por Michael Bayning mas o compromisso dos dois não é público e eles se correspondem por cartas. Já que seu pai o Lorde Andover não aceita que seu filho se case com alguém de uma classe inferior e ainda por cima que tenha ciganos na família.Porém Poppy tem esperança que seu amado convença seu pai a apoia o casamento dos dois.

Certo dia, o furão de sua irmã Beatrix rouba uma dessas cartas e ela sai atrás dele pelo hotel e é assim que ela conhece Harry Rutledge,o misterioso dono do hotel.Um homem alto,atraente e charmoso com uma áurea de mistério e frieza.Ela se surpreende mesmo é quando conhece suas invenções e vê o quanto ele é inteligente.

Desde o momento em que  Harry olhou para Poppy sabia que ela teria que ser dele não importando o que tivesse que fazer,pois apesar de meiga e ser uma verdadeira dama ela também é dona de uma inteligência impressionante.
"- Sou tudo o que disseram e pior - anunciou Harry sem hesitação. - Mas o que eles não disseram é que você é a mulher mais desejável e fascinante que já conheci e que eu faria qualquer coisa para ter você." página 100
No início ele só se importava em ter sua presença e seu corpo ,mas isso muda com o tempo.Após um plano de Harry ,Poppy acaba ficando noiva dele ,porém ela descobre tudo o que ele armou para separar ela de até então seu amado.Mas ela decidi mesmo assim se casar com ele mas garantindo nunca ama-lo.

Quando Harry percebe que precisa que a esposa o ame ,ele começa fazer de tudo para agrada-la mais seu passado de abandono e solidão, acaba atrapalhando o relacionamento e faz com ela que acaba decidindo dar um tempo na relação.

O que dizer desde livro, mais uma vez Lisa Kleypas consegue nos envolver em um romance repleto de mistérios,humor,descobertas,amor..... Com personagens únicos e cativantes. No livro nós temos uma noção de como anda a vida dos casais dos livros anteriores e descobrimos alguns dos segredos de Catherine Marks. 


Um livro que me despertou diversas emoções ,eu chorei,fiquei com raiva,gargalhei ao ponto de minha mãe entrar no meu quarto para descobrir o motivo de minhas risadas . Com certeza é um dos meus livros preferidos.Gostei de tudo nele ,dos personagens ,dos diálogos, das descrições das festas e costumes da alta sociedade de uma maneira que faz você se envolver na historia.


Com certeza indico este livro para todos .Não iram se arrepender😊 .
Bjs,Ana.
Outros livros da série:


NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é P-E-R-F-E-I-T-O. LEIAM RSRSRS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger