Novidades

Crossfire 05 - One With You 


Para tudo....

Foi divulgada a capa do 5º livro da Série Crossfire =D Eu adorei essa capa,bem simples mais elegante. Só achei ela um pouco diferente do estilo das outras ,mais gostei bastante ^^
Ele será lançado dia 05 de abril de 2016 nos EUA e no Brasil
.


SINOPSE:
Gideon Cross. Queda no amor com ele era a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente.Irrevogavelmente.
Se casar com ele foi um sonho tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. Transforma o amor. A nossa é tanto um refúgio contra a tempestade e os mais violentos das tempestades.Duas almas danificadas entrelaçados como um só.
Temos descoberto nossas mais profundas, mais feio segredos um ao outro. Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos ... e toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que posso ser o rock, o abrigo para ele que ele é para mim. Juntos, poderíamos estar contra aqueles que trabalham de forma tão virulenta para vir entre nós.
Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometendo-se a amor era só o começo.Lutando por isso, quer nos libertará ... ou nos separar.


Trecho do Livro

 Lembrando que ele pode ser deletado do livro...

"Quando deu cinco horas, peguei o elevador para subir ao coração das Indústrias Crossfire. Conforme o elevador ia subindo rapidamente, meu pulso se elevou junto. Depois de passar os últimos dias evitando a única coisa no mundo que eu não podia resistir, agora eu estava indo diretamente para ele.

A liberdade disso era emocionante.

Eu desci do elevador no último andar, cantarolando uma melodia. Eu até mesmo dediquei um genuíno sorriso para a recepcionista enquanto eu a aguardava liberar minha entrada nas portas de segurança envidraçadas. Houve um instante em que registrei a maneira como ela me olhava com desgosto, depois tirei isso da minha mente. Havia um monte de pessoas que não me queriam com Gideon.

Eles poderiam todos se foder. Idiotas.

Também registrei as diversas cabeças que giraram para me seguir enquanto eu caminhava para o escritório de Gideon. Olhares curiosos. Eu não poderia culpá-los. Primeiro, eu estava praticamente dançando no fim de um dia de trabalho, quando o ritmo frenético de trabalho na cidade deixava a maioria dos nova-iorquinos drenados. E segundo, Gideon Cross era um enigma. Todos queriam saber como era a sua vida privada e eu era o centro dela.

Quando eu virei o corredor para a área da recepção do escritório de Gideon, Scott se levantou para me cumprimentar. Cuidadosamente vestido em uma camisa azul claro com uma calça azul marinho, ele era o primeiro na linha de defesa do arsenal que me recebia quando ia me encontrar com Gideon.

Atrás dele estava a parede de vidro que separava o escritório de Gideon do resto do andar. Quando estava claro, os visitantes podiam ver Gideon trabalhando com Manhattan como plano de fundo, seu alto e poderoso corpo dominavam a visão apesar da cena multimilionária atrás dele. Embora neste momento, os vidros estavam opacos, o que atrasou meu caminhar.

"Ele está ocupado?" Eu perguntei.

Mas Scott já tinha pego o telefone. "A Srta. Tramell  está aqui para ver você, Sr. Cross."

E assim, a porta se abriu, me convidando a entrar.

Eu sorri. "Obrigada, Scott."

Seu olhos brilharam. "À seu dispor."

Com renovado entusiasmo, eu entrei no escritório de Gideon. E então parei novamente. Ele não estava sozinho.

Gideon estava meio sentado na borda de sua mesa, suas poderosas coxas esticando o ajuste perfeito de suas calças pretas. Seu paletó estava pendurado no seu lugar habitual no cabideiro, deixando-o vestido com um colete preto elegante e uma imaculada camisa branca de botão. As pontas de seus cabelos tocavam o colarinho e a esculpida linha de sua mandíbula, o quadro perfeito para aquele rosto incomparável que era imediatamente reconhecível para qualquer um.

Em sua mão, ele segurava uma foto. E ali, perto suficiente para tocá-lo estava Corinne Giroux, a mulher com quem ele quase se casou. Ela era tão alta e marcante quanto meu marido, seu cabelo também era escuro e brilhante, seu rosto era de uma beleza clássica. Ela usava um vestido vermelho sem alças, sua pele era suavemente pálida.

Eu odiava a forma de como a visão dela me dava nós no estômago. Ela não era uma ameaça. Eu sabia disso. Eram as minhas próprias inseguranças que me fragilizavam, mas eu estava trabalhando nisso.

Corinne levantou a cabeça e seu olhar cristalino caiu sobre mim. A linha de seus lábios se apertaram por um momento, então se curvaram em um afiado sorriso. "Olá, Eva."

Gideon se virou daquela maneira sua maneira de ser tanto poderosamente elegante quanto perigosamente sexy. Ele largou a foto em uma pequena caixa vermelha que estava em sua mesa e veio em minha direção, suas longas pernas diminuindo a distância entre nós.

Anjo.

Ele não falou alto, mas vi seus lábios formarem a palavra, senti o impacto dela na maneira como ele olhou para mim. Sua mão procurou pela minha, apertando.

Passei o olhar por ele. "Corrine."

Ela estava pegando a sua bolsa, que estava descansando na mesa perto da caixa. "Tenho que ir. As cópias são para você, Gideon."

Eu poderia dizer a partir do peso de seu olhar que nunca deixou meu rosto. "Leve-as com você." O veludo áspero de sua voz correu em mim. "Eu não as quero."

"Você deveria terminar de olhá-las." Ela disse, se aproximando.

"Por quê?" Ele olhou para ela quando ela chegou perto de nós, seus olhos azuis nitidamente tão frios como cacos de gelo. "Se eu tiver qualquer interesse em vê-las, poderei encontrá-las no seu livro."

O sorriso dela se contraiu novamente. "Adeus, Eva. Gideon."

Ela foi embora, deixando para trás uma tensão crepitante. Era difícil para mim, imaginá-los fechados no escritório de Gideon, o vidro opaco para privacidade enquanto olhavam as imagens de seu tempo juntos.

Gideon deu mais um passo em minha direção, juntando nossos corpos para que nem uma folha de papel pudesse ficar entre nós. Ele pegou minha outra mão, sua cabeça inclinada sobre mim.

"Estou contente que você veio." Ele murmurou, seus lábios pressionados contra minha testa. "Senti tanto sua falta."

A profundidade de seu amor era transmitido em seu tom e me afundei nele, fechando meus olhos.

Ele apertou minhas mãos ainda mais. "Você está bem?"

"Sim. Estou bem. Eu apenas não estava esperando vê-la."

"Nem eu estava." Ele se afastou, segurando minhas mãos até que a crescente distância nos separou. Sua relutância em me soltar, de se afastar, reproduziam como eu me sentia. A sensação de desespero estava ali, pesada e dolorosa. O tempo que tínhamos ficado separados havia abalado nós dois.

Eu o observei ir para a mesa, colocar uma tampa na caixa, e então a deixando cair no lixo. Eu não vou mentir; eu queria vê-las. O desejo de fazer isso era tão forte que eu tive que lutar contra a urgência de reclamar a caixa.

Mas eu não a reclamei. Pela mesma razão que eu proibi Gideon de ver o vídeo do meu tempo com Brett. Nossos exes estavam em nossos passados e iriam ficar lá.

O que não significava que eu não iria ter umas palavrinhas com Corinne.

Gideon bateu no controle que fechou a porta de seu escritório novamente.

"Eu pedi demissão." Disse à ele. "Sexta-feira é o meu último dia."

Seu rosto nada revelava, mas algo quente explodiu em seu olhar. "Você pediu?"

"Sim."

Ele vou à posição que estava quando eu entrei, inclinando-se contra o vidro fumê de sua mesa. "O quê você vai fazer depois, então?"

"Eu tenho um casamento para planejar." E alguns pingos para botar em alguns is. Mas teríamos que fazer isso depois.

"Ah." Um pequeno sorriso tocou sua boca e enviou um formigamento correndo por minhas veias. "Bom saber."

Ele me chamou para mais perto com o dedo.

"Me encontre no meio do caminho." Eu retruquei.

Nos encontramos no meio da sala.

"É isso o que você quis dizer?" Ele me perguntou em voz baixa, seu olhar procurando o meu rosto.

"Você é o que eu quero. O resto é apenas logística."

Ele molhou seu lábio com um lento passar de língua e eu quase gemi em voz alta. Ficar fora de sua cama iria me matar, mas precisava ser feito.

Ainda assim, eu não podia resistir em levantar minha mão para tirar uma mecha errante de cabelo de sua testa. Quando eu percebi o que estava fazendo, eu tentei parar, sabendo que cada toque nos levaria a um perigoso caminho de tentação.

Gideon pegou meu pulso no ar. Um instante depois sua bochecha estava pressionada contra a palma da minha mão, seus olhos fechados enquanto ele absorvia meu toque. Suas narinas se expandiram enquanto ele inalava o cheiro do meu perfume no pulso.

Abruptamente, a tensão que havia estado envolvendo sua postura, o deixou. Eu a senti indo embora. Mais, eu senti algo mudando dentro de mim também.

O poder disso me deixou cambaleante. Com um simples toque, podíamos centrar um ao outro.

Isso era o que tínhamos. Era pelo que estávamos lutando.

E iríamos ganhar."


Capítulo 1

Nova York foi a cidade que nunca dormiu; ele nunca sequer sonolento. Meu apartamento no Upper West Side teve o nível de insonorização esperado em uma propriedade de milhões de dólares, mas ainda assim os sons da cidade filtrado in-the bater rítmico de pneus sobre as ruas bem desgastados, os protestos dos freios a ar cansado, e o buzinando sem parar de chifres de táxi.
Quando saí do café esquina para sempre ocupado Broadway, a correria da cidade tomou conta de mim. Como se eu nunca viveu sem a cacofonia de Manhattan?
Como se eu nunca conseguiu viver sem ele?
Gideon Cross.
Eu coloquei o queixo em minhas mãos, sentiu-o acariciar o meu toque. Esse show de vulnerabilidade e carinho cortar através de mim. Poucas horas antes eu pensava que nunca poderia mudar, que eu teria que comprometer demais para compartilhar minha vida com ele. Agora, eu estava diante da sua coragem e duvidei da minha própria.
Tivesse eu exigia mais dele do que eu tinha de mim mesmo? Eu fui humilhado pela possibilidade de que eu o empurrei para evoluir enquanto eu tinha permanecido obstinadamente o mesmo.
Ele estava diante de mim, tão alto e forte. Em jeans e uma T-shirt, com um boné puxado sobre a testa, ele estava irreconhecível como o magnata global que o mundo pensava que sabia, mas ainda assim inerentemente atraente ele afetou a todos que passavam. No canto do meu olho, eu notei como as pessoas nas proximidades, olhou para ele, em seguida, fez um double-take.
Vestido casualmente ou por medida nos ternos de três peças que ele adorava, o poder do corpo muscular leanly de Gideão era inconfundível. A maneira como ele se segurou, a autoridade que exercia com controle impecável, tornou impossível para ele alguma vez desaparecer no fundo.
New York engoliu tudo que veio para ele, enquanto Gideon teve a cidade em uma coleira dourada.
E ele era meu. Mesmo com o meu anel em seu dedo, eu às vezes ainda lutava para acreditar.
Ele nunca seria apenas um homem. Ele foi ferocidade revestida de elegância, perfeição com veios falhas. Ele era o nexo do meu mundo, um nexo do mundo.
No entanto, ele tinha acabado de provar que ele iria dobrar e ceder ao ponto de ruptura para estar comigo. O que me deixou com uma renovada determinação para provar que valeu a pena a dor que eu o tinha forçado a enfrentar.
Em torno de nós, as fachadas de lojas ao longo da Broadway foram reabertura. O fluxo de tráfego na rua começou a engrossar, carros pretos e táxis amarelos saltando descontroladamente sobre a superfície irregular. Moradores escorreu para as calçadas, levando seus cães para fora ou indo em direção a Central Park para um início da manhã, roubando tempo em que se podia antes da jornada de trabalho chutou com força total.
O Benz puxado até o meio-fio da mesma forma que chegou, Raúl uma figura sombria grande ao volante. Angus deslizou o Bentley no lugar por trás dele. Meu passeio e de Gideão, vai separar casas. Como foi que um casamento?
O fato era, que era o nosso casamento, embora nenhum de nós queria que fosse assim. Eu tive que desenhar uma linha quando Gideon contratado meu chefe de distância da agência de publicidade que eu trabalhava.
Eu entendi o desejo do meu marido para me para se juntar Cruz Industries, mas tentando forçar minha mão, tomando medidas nas minhas costas ...? Eu não podia permitir que ele, e não com um homem como Gideon. Estávamos ambos juntos de tomada de decisões em conjunto, ou estávamos muito longe de fazer o nosso trabalho de relacionamento.
Inclinando a cabeça para trás, eu olhei para seu rosto deslumbrante. Não havia remorso lá, e alívio. E amor. Muito amor.
Ele foi impressionante como ele era bonito. Seus olhos eram o azul do Caribe, seus cabelos uma juba preta espessa e brilhante que escovado colarinho. Uma mão adorando tinha esculpido todos os planos e ângulos de seu rosto em um nível de perfeição que hipnotizado e tornava difícil pensar racionalmente. Eu tinha sido cativado pelo olhar dele a partir do momento em que eu vi pela primeira vez, e eu ainda encontrei minhas sinapses fritar em momentos aleatórios. Gideon apenas me deslumbrou.
Mas foi o homem dentro, sua energia incansável e poder, sua inteligência afiada e crueldade juntamente com um coração que poderia ser tão suave ...
"Obrigado." Meus dedos roçaram a barra escura de sua testa, formigamento, como sempre faziam quando tocou sua pele."Para de me chamar. Para me contar sobre o seu sonho. Por me encontrar aqui. "
"Eu encontrá-lo em qualquer lugar." As palavras eram um voto, falado com fervor e ferozmente.
Todos tinham demônios. Gideon estava enjaulado por sua vontade de ferro quando estava acordado, mas quando ele dormia eles atormentavam em violentos, pesadelos terríveis. Tivemos muito em comum, mas o abuso em nossas infâncias foi um trauma compartilhado que tanto nos uniu e nos empurrou além. Isso me fez lutar mais. Nossos abusadores tinha tomado muito longe de nós já.
"Eva ... Você é a única força no mundo que possa me manter longe."
"Obrigado por isso, também," eu murmurei, meu peito apertado. "Eu sei que não foi fácil para você me dar espaço, mas precisávamos. E eu sei que você empurrou difícil ... "
"Demasiado difícil."
Minha boca se curvou na refeição rápida de gelo em suas palavras. Gideon não era um homem acostumado a ser negado que ele queria. "Eu sei. E você me deixar, porque você me ama. "
"É mais do que o amor." Suas mãos com faixas meus pulsos, apertando na forma que fez tudo dentro de mim se render.
Eu balancei a cabeça, não tem mais medo de admitir que precisavam um do outro de forma alguma iria considerar insalubre.Foi quem éramos, o que tínhamos. E foi precioso.
"Nós vamos dirigir para junto do Dr. Petersen." Ele disse as palavras com comando inconfundível, mas seu olhar procurou mina como se tivesse feito uma pergunta.
"Você é tão mandona" Eu provoquei, querendo-nos a deixar o outro sentimento bom. Esperançoso. Nosso compromisso terapia semanal com o Dr. Lyle Petersen foi apenas algumas horas de distância, e não poderia ter sido mais oportuna agendada. Nós tínhamos virou uma esquina. Nós poderíamos usar um pouco de ajuda em descobrir o que os nossos próximos passos devem ser a partir daqui.
Suas mãos circulou minha cintura. "Tu amas isso."
Estendi a mão para a bainha de sua camisa, fisting a camisa macia. "Eu te amo."
"Eva". Seus braços vieram apertado e certeza em torno de mim, sua respiração estremeceu quente no meu pescoço.Manhattan cercado nós, mas não podia intrometer. Quando estávamos juntos, não havia mais nada.
Um som baixo de fome me deixou, tudo dentro de mim que desejava e ansiava dele tremendo com prazer que ele foi mais uma vez pressionado contra mim. Eu respirava com ele em inspirações profundas, meus dedos amassando nos músculos rígidos de suas costas. A corrida que deslizou através de mim era inebriante. Eu era viciado a ele de coração, alma e corpo, e eu tinha dias sem meu reparo, me deixando instável e fora de equilíbrio, incapaz de funcionar corretamente.
Ele me envolveu, seu corpo muito maior e mais difícil do que a minha. Eu me senti segura em seus braços, amado e protegido. Nada poderia me tocar ou me machucar quando ele estava me segurando. Eu queria que ele sentisse o mesmo sentimento de segurança comigo. Eu precisava que ele soubesse que ele podia baixar a guarda, tomar um fôlego, e eu poderia nos proteger ambos.
Eu tinha que ser forte. Smarter. Mais assustador. Tivemos inimigos, e Gideon estava lidando com eles em seu próprio país.Era inato a ele para ser protetor; que era um de seus traços que eu admirava profundamente. Mas eu tive que começar a mostrar as pessoas que eu poderia ser tão formidável um adversário como o meu marido.
Mais importante, eu tinha que provar a Gideão.
Inclinando-se para ele, eu absorvi seu calor. O amor dele. "Vejo você em cinco, ás."
"Nem um minuto mais tarde," ele ordenou bruscamente.
Eu ri apesar de mim, apaixonada por todas as facetas grosseiro dele. "Ou o que?"
Puxando para trás, ele me deu um olhar que fez meus dedos curl. "Ou eu buscá-la."


FONTE: http://www.sylviaday.com/books/one-with-you/



Bjs,Ana




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger