Novidades

Divulgada a Capa e a Sinopse de A Coroa


Sinopse: Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.

Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos, o amor verdadeiro.Mas às vezes o coração prega peças... E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava,


         A Coroa será publicado no Brasil pela Editora Seguinte e está previsto para maio de 2016.



Algum tempo atrás a modelo Stacey Farnet postou essa selfie,e ninguém imaginava que essa sessão de fotos com este vestido seria a capa do livro.

Opinião: Bem estrelinhas,confesso que me decepcionei um pouco com a capa eu gostei das cores,mas o vestido parece que ficou muito grande na modelo e ela ficou sem cintura,e a sua expressão facial também está muito estranha.

Acho que para ser o último livro da série deveria ser algo mais glamouroso e marcante. Mas agora é esperar pelo livro, e deve admitir que não vejo a hora que o mesmo seja lançando 😄.

BJS,ANA.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger