Resenha

O Príncipe dos Canalhas

Titulo Original: Lord of Scoundrels
Autora: Loreta Chase
Páginas: 288
Ano de lançamento:2015
Editora Arqueiro
[SINOPSE] Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. 
Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... 
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. 
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. 
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
[COMENTÁRIOS] O que dizer desse livro,bem como vocês já sabem eu adoro romances de época ,e quando vi esse livro o título me atraiu ,perguntei há algumas pessoas o que acharam do livro e todas as opiniões foram muito positivas ,por isso resolvi compra-lo e não me arrependo.

A historia gira em torno de Sebastian Ballister e Jessica Trent. O irmão de Jessica é um fiel seguidor do Lorde Belzebu, e com isso está gastando todo o dinheiro da família para seguir o ritmo do Lorde.Com isso Jessica se vê obrigada a ir com sua avô para Paris ,para tentar salvar seu irmão.
" Você me fez desejá-la ,disse ele na língua de sua mãe .Você fez com que eu me sentisse solitário ,apaixonado.Você me fez desejar o que eu jurei que eu nunca precisaria,que nunca procuraria." página 92
Depois que chega a Paris, em um de seus passeios com irmão, ela conhece Sebastian e se surpreende por ele não ser exatamente como os outros o descreviam.Ele por sua vez também sente uma forte atração por ela ,ainda mais pela sua inteligência ( que na opinião dele a inteligência da família foi toda para ela ,já que o irmão é um tapado rsrsrs).

Tentando ajudar o irmão os dois acabam se encontrando muitas vezes ,e a sociedade parisiense começa a percebe que a algo mais na relação dos dois,e uns boatos espelhados pela cidade ajuda ainda mais nas especulações e apostas em torno do relacionamento dos dois.


Dois personagens com forte personalidade,que não desistem do que querem e fazem o que for preciso para alcançarem seus objetivos.Claro que a historia é repleta de surpresas ,romances,mistérios e muito mais....
"Quanto maior o inimigo ,mais dolorosa é a queda.E mais o mundo gosta de vê-lo cair." página 103
Nunca tinha lido nenhum livro da Loretta e devo dizer que adorei sua escrita,a forma que ela desenrola a historia,a construção dos personagens,a descrição dos lugares simplesmente amei o livro e Super Recomendo.

Bjs.Ana.

Outros livros da série:

NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5) 

O livro é P-E-R-F-E-I-T-O.LEIAM rrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger