Tag Literária

#1pensamento1livro1música



Hello starshine!!!!

     Fomos marcadas pelos igs @viagem_nos_livros_s2 e @ a responder a tag #1pensamento1livro1musica que consiste em escolher uma música que lembre um livro.
          Assim que li a descrição dessa tag me veio logo a mente o livro Cinquenta tons de Cinza, que na minha opinião teve uma das melhores trilhas sonoras de filme de 2015. E uma das músicas que mais me lembra o filme/livro é Love me Like you Do da Ellie Goulding que fala sobre o  amor como um guia para a feliciade,para a cura de feridas do passado que o amor puro e sincero é capaz de resgatar as pessoas.
        Para quem ainda não leu o livro eu super o recomendo ,pois ao contrário do que muitos pensam não é um livro apenas de sadomasoquismo e sim uma grande historia sobre o poder de transformação do amor.


Clipe da música


Bjs,Ana



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger