Novidades

Parceria


Olá estrelinhas !!!

E é com muito orgulho que venho anunciar há nova parceria aqui do Blog e ig Corações de Quimera com a escritora Flávia Polo.  Que ira lançar o lindo livro "Pérolas e Bugigangas".


Flávia Polo. Sobre me!

No papel do diploma, sou jornalista com MBA em Negociação Internacional na França, mas na prática sou uma mescla de muitas Flávias. Sonhadora e pé no chão, espontânea e reservada, idealista e cética, cada dia me transformo em algo que está sempre em construção. Nasci em Porto Alegre, em 1984, mas carrego uma bagagem multicultural no meu coração.

Livro


Sinopse

Na juventude vivemos os sentimentos mais intensos e mais confusos também! A busca de sentido na vida, a decepção com os amigos, a descoberta do amor, a importância da família, a caminhada atrás do seu lugar no mundo. Tudo isso é pura emoção que vivenciamos em diferentes níveis nesta fase, e que eu tentei traduzir em palavras. Este livro é resultado dos muitos diálogos que se passaram pela minha cabeça antes de virarem textos, e pretende trazer uma reflexão sobre esta fase tão particular e especial. Não proponho apenas a leitura, mas também alguns exercícios que vão servir para pensar no caminho percorrido até agora e na longa estrada que ainda está por vir. Está preparado para embarcar nesta aventura para dentro de si?

Em breve traremos mais informações sobre o livro ^-^

Beijinhos, Ana. 

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que seja enriquecedora para o blog <3 Eu acho esse livro lindo, sou louca para ler.
    Espero sua visitinha <3
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém 🙏. Muito obrigado Bruna .
      Assim que eu o ler irei fazer uma resenha dele e irei postar aqui no Blog ^_^

      Eu também adoro essa capa, é muito fofa <3


      Beijos, Ana

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger