Tag Literária

#Top10CrushsLiterarios



E hoje é dia de tag babys rsrsrsrsrs

A tag da vez é a Top 10 crushs literários que foi criada pelo ig @chuva_de_livros, e como o próprio nome já diz consiste em mostrarmos os nosso crushs literários.
Foi uma decisão muito difícil mais depois de muito trabalho consegui selecionar apenas 10 rsrs


1 - Chistian Grey
Grey






"Ok, e o que eu ganho com isso?"
"A mim", dou de ombros.
É isso, baby. Apenas a mim. Tudo de mim. E você vai ter prazer também…"


"Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso."


2- Ian Clarke
Destinado - As memorias secretas do Sr. Clarke


"— Sinto que posso... flutuar quando estou com você. Como se fosse capaz de realmente voar! Sinto-me completo pela primeira vez, Sofia. Há uma força em você que me atrai, que me arrasta para perto, uma força inexplicável que turva meus pensamentos. Não consigo pensar em nada mais, apenas em como seria tocar seu cabelo... — ele afrouxou meu pulso e deslizou os dedos em uma mecha perto do meu rosto — ... segurar sua mão... — segurou minha mão por um momento, depois a colocou sobre o peito, sobre seu coração. — Sinta o que acontece com meu coração quando estou com você. — Batia forte e rápido, assim como o meu. Eu lutava para respirar. — E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente. Sinta! Ele diz Sofia, Sofia, Sofia! "



3- Mr. Darcy
Orgulho e Preconceito
"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."


4- Gabriel Emerson
O inferno de Gabriel

" Você me desnuda por completo. Enxerga através de tudo. É  a única que , depois de saber toda a verdade, ainda me quis. Só você foi capaz disso, minha amada."


5 - Gideon Cross
Somente Sua



"O primeiro dia da minha vida foi aquele em que conheci você."

"Onde quer que você vá, não importa a distância , eu vou estar sempre ao seu lado."


6- Dante Montinni
No mundo da Luna

"Dizer não basta. Não é o suficiente, não tem valor algum. O próprio Igor deixou claro. Palavras desaparecem, as ações, os gestos é que realmente contam." 


"Não. Um deus não. Um homem de sorte por ter um anjo só meu!"



 7- Max Cassini

Procura - se um marido








"- Nada é mais importante ou precioso pra mim do que você Alicia. O mundo pode esperar.  Qualquer problema,qualquer assunto pode esperar. O amor que sinto por você não. "


8- Travis Maddox
Desastre Iminente

"— Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que
você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que
passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você
é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."


9- Maxon Schereave
Feliz para sempre ( A Seleção)

Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.


10 - Petta Melark
A esperança

"Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção."

"Ela não faz ideia do efeito que causa."



Espero que vocês tenham gostado da tag.Esses são alguns dos meus namorados fictícios kkkkkkk. E quais são os crushs literários de vocês???


Beijinhos , Ana.

4 comentários

  1. COMO ASSIM SÓ 10? Eu consegui pensar em uns 20 só lendo seu post HAHAH Amei a tag!
    Estou seguindo seu blog e vou acompanhar sempre as postagens! Espero sua visitinha!
    Beijos,
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também é meu essa tag <3 Mas infelizmente só podia escolher dez, o que tornou a escolha MUITO difícil kkkkk


      Sejam muito bem vindos ao nosso cantinho ^^
      Já visitei o blog de vocês e adorei, já estou o seguindo :D


      Beijos,Ana.

      Excluir
  2. Oi Oi Aninha!
    Nossa, amei essa TAG, mas não sei como escolheria só 10 Crushs haha
    Desses só conheço Gabriel (O Inferno de Gabriel) e Maxon (A Seleção), mas confesso que não gostei tanto dele assim rsrs
    Agora Max (Procura-se um Marido) e Dante (No Mundo da Luna) estão na minha estante me esperando... E não vejo a hora de conhecer esse irmãos Maddox ♥
    Ainda Acrescentaria Ren, Kishan, Victor, Peter, e por aí vair haha

    Beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana ^-^

    Foi muito difícil viu rsrs Afinal são tantos personagens maravilhosos ♡
    Max e Dante são muito perfeitos. A Carina Rissi tem um dom para criar personagens masculinos cativantes.
    E os irmãos Maddox são os bad Boys mais românticos que eu conheço <3


    Beijinhos, Ana ^^

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger