Dicas de filme

Para se apaixonar....

Como já disse numa postagem anterior, um dos meus gêneros preferidos de filme além de animação também adoro comédia romântica. E por isso resolvi fazer este post, com alguns dos meus filmes preferidos deste gênero. Todos são muitos amorzinho e engraçados.


O melhor amigo da noiva


Muito lindinho esse filme <3
Sinopse: A história gira em torno de Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan), que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. Quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática seu plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.

E se fosse verdade


Confesso que chorei um pouco assistindo ele rsrs.
Sinopse: Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon) é uma médica que vive somente para seu trabalho. Quando um acidente acontece, ela deve lidar com o que ela havia adiado há um bom tempo: férias. Nesse meio-tempo, ela conhece David Abbott (Mark Ruffalo), um bom moço, porém amargo e solitário. Ele é o homem que quer tomar seu apartamento e Elizabeth não tem intenções de ceder tão facilmente.


Noivas em guerra



Morri de rir com esse livro :D
Sinopse: Combinar de casar no mesmo dia não dá certo. Nem que seja a sua melhor amiga. Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway), grandes amigas desde a infância, sempre foram muito unidas e compartilharam os momentos bons e os momentos ruins. Até ambas ficarem noivas. Agora, elas planejam juntas suas respectivas cerimônias de casamento, ambas no Hotel Plaza, o lugar mais cobiçado pelas noivas de Nova York. Mas, por causa de um erro na reserva das datas, as duas noivas vão entrar em pé de guerra e partir para o tudo ou nada.



Mamma Mia


 Belíssimo musical <3

Sinopse: A jovem sonhadora e romântica Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e por não conhecer seu pai biológico, envia três convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgård), para que os três compareçam à seu casamento.


É que sem sua mãe saber, Sophie leu seu diário e viu que um dos três homens podem ser de fato seu pai, e mesmo ela não sabendo qual deles é , quer que eles presenciem esse momento de felicidade em sua vida ao seu lado, só que a reação da sua mãe, a destemida Donna (Meryl Streep) quanto a isso, não é das melhores.


Amizade Colorida



Muito perfeito esse filme.
Sinopse: Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.


Sei que esses filmes já são um pouco antigos, mais são uns dos meus preferidos. 
Espero que vocês tenham gostado das dicas . Quais filmes vocês nos indicam ???

Bjs,Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger