Novidades

Parceria
 

Bom dia estrelinhas ! Venho hoje apresentar para vocês a nova parceira do Blog/Ig a escritora Andreia Nascimento. Em breve publicaremos a resenha de um dos seus lindos livros <3

Sobre a autora!!
Sou Baiana, tenho 25 anos, escrevo desde sempre, não texto ou diário. Criar história mesmo. Sempre me encontrei em meus amigos imaginários. Sou viciada em séries, viciada mesmo. É de séries e filmes sai toda a minha inspiração, a principal é Friends, é a que me coloca lá em cima. Eu só preciso ver a abertura e meu dia está ganho. Adoro ler de tudo! Livros de suspense me agitam, os romances me faz acreditar no amor e os dramas me ensinam a superar, as fantasias me faz ir em lugares inimagináveis.

O Livro
Sinopse
Nick ama seu trabalho, sua família e seus amigos. E na mesma intensidade que Nick ama tudo isso, ele odeia Ella. Gabriela foi seu grande amor da adolescência e sua paixão de toda vida, mas ela o deixou sem qualquer explicação.


E agora ela está de volta e disposta a buscar o seu perdão.
Ah, mais isso nunca!

Ela terá seu desprezo, sua frieza e toda sua raiva, mas jamais seu amor de volta.
Isso é tudo que Nick prometeu a si mesmo.

Mas sua determinação se manterá firme diante dos olhos negros e cabelos macios de Ella? Sua boca resistirá a seus beijos tentadores? Nick descobrirá que dizer não a Ella e resistir a seus encantos será tão difícil quanto deixar de amá-la...

Te convido a embarcar nesta história encantadora do casal Nick e Ella, onde ódio e amor mostram que realmente andam de mãos dadas, quando se pensa que odeia apenas se ama com maior intensidade...

Para saber mais sobre os demais livros da autora , é só acessar seu blog !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger