Resenha

Ligeiramente Escandalosos
Os Bedwyns 03
Autora: Mary Balough
Página: 288
Ano de Lançamento: 2015
Editora Arqueiro
Outros livros da série: Ligeiramente Casados - 01
                                    Ligeiramente Maliciosos - 02
                                    Ligeiramente escandalosos - 03
[SINOPSE] Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor. 
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata. 
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. 
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam. 
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.
[COMENTÁRIOS] O terceiro livro da série Os Bedwyns que conta a historia de Lady Freyja Bedwyins que é irmã e filha de um duque, e desde de pequena foi prometida a se casar com Jerome o futuro Visconde de  Ravensberg. Porém apesar dos dois serem amigos,nunca houve paixão entre eles. Seu grande amor na verdade era Kit mais como ele era o segundo filho , não havia vantagen entre o casamento dos dois . Quando retornou da guerra Kit pede para Freyja abandonar tudo e ir embora com ele porém em nome da honra ela não vai. Mas algo inesperado acontece Jerome morre e então é  feito um novo acordo para Free  se casar com Kit mas quando o mesmo volta da guerra trás consigo uma noiva. E desde então Freyja sabe que nunca mais irá se apaixonar.
“Seria muito divertido flertar com ela, dada a opinião que a moça tinha dele e o temperamento forte dela. Mas na próxima vez ficaria atento àquele punho. Já fora pego desprevenido duas vezes, e era mais do que o bastante.” pág. 30
Após algum tempo dois de seus irmãos se casam e Kit está prestes a ter seu primeiro filho então ela decidi ir para Bath, para poder ficar bem longe de toda a euforia.  O que ela achava que seria uma viagem calma e monótomo se prova ao contrário desde o seu primeiro dia de viagem , pois quando ela está em seu quarto numa estalagem  eis que surge um homem forte, loiro e de olhos azuis penetrantes e desde esse momento seus caminhos continuam se cruzando e ambos acabam fazendo um acordo e a parti disso começam a perceber que as aparências enganam, por mais forte e um pouco arrogante  ou risonha e brincalhona que uma pessoa posso ser ela também pode ter suas fragilidades e um grande coração.


O que falar dessa família.... Estrelinhas como vocês já devem ter percebido eu adoro romances de época . Li o primeiro da série (Ligeiramente Casados)  por indicação de uma amiga . E amei li o segundo idem e o terceiro também.

No início achei que Freyja era apenas mais uma riquinha esnobe mais com o decorrer da historia podemos perceber que ela tem um grande coração,que é generosa, verdadeira e também sonha em se casar amar e ser amada.

E a minha primeira impressão de  Joshua é que ele era um conquistador ,sem preocupação com a vida e que a única pessoa com quem ele se importava era sua avô, porém mais uma vez a minha primeira impressão estava errada.
Muito bem-apessoado...O homem era lindo demais, para dizer o mínimo. E agora achava que poderia usar seu charme para eliminar a indignação de Freyja... afinal, ele exalava charme por todos os poros. Mas isso é o que marquês pensava...”  pág. 43 
Neste livro acompanhamos a evolução dos personagens, percebemos como os Bedwyns são unidos e se amam.Também vemos como anda Eve e Jud as protagonistas dos livros anteriores.
“ – Ora, coração. – disse ele -, se não estávamos encrencados antes, agora com certeza estamos.” pág. 150
Um livro com cenas calientes, de amor, amizade,  mentiras, segredos e união que nos mostra a importância da família. Com certeza o indico para todos.

Bjs, Ana.

Outros livros da série


Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é Perfeito . 

2 comentários

  1. Olá!

    Adoro romances de época também! Desde os mais clássicos da Jane Austen, até as autoras contemporâneas como a Julie Quinn e Mary Balogh. Ainda não li nenhum livro da série, mas está na lista. E tenho certeza que vou gostar, por me lembrar muito a família Bridgerton da Julie. Parabéns pela resenha! =)

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!!!

      Também adoro os livros da Jane Austen, Orgulho e Preconceito é um dos meus livros preferidos ♡ Ele lembra bastante mesmo Os Bridgertons, particulamente adoro as duas famílias . Tenho certeza que você vai se apaixonar por essa série também. O quarto livro já vai ser lançado mês que vem.

      E muito obrigado ^-^

      Bjs, Ana.
      Www.coracoesdequimera2.blogspot.com.br

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger