Tag Literária

#TagChocolateLiterário

Boa tarde Estrelinhas!!!! Como vocês estão ? Eu vou muito bem obrigado rsrsrs

Não sei se vocês sabem mais eu amo chocolate, na verdade amo doces no geral.... Então vocês já devem ter percebido que eu adorei responder essa tag que o lindo ig literário @d.literario nos marcou no Instagram. A tag consiste em responder as seguintes perguntas:

1- Chocolate amargo (um livro com tópico obscuro) - Cinquenta Tons de Cinza, como todos devem saber ,nestes livros um dos temas principais é o Sadomasoquismo, que não é algo que você veja muito nos livros.

2-Chocolate Branco (um livro leve e bem humorado) - Procura - se um marido, eu Adoro esse livro, ri horrores com ele e me emocionei em algumas partes. Na minha opinião é um dos melhores livros da Carina Rissi <3

3 - Chocolate ao Leite (um livro que virou moda e você quer muito ler) - A garota do trem, já vi varias pessoas falando sobre esse livro e todas com opiniões positivas. Logo pretendo lê lo antes da estreia do filme .

4 - Chocolate com Caramelo (um livro muito meloso) - Nenhum.

5- Chocolate com wafer (um livro que te surpreendeu) - Encontrando - me, eu amei esse livro , a historia é super envolvente e os personagens cativantes ^_^

6- Chocolate com amendoim (um livro que te fez surtar) - Perdida. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu li esse livro, e todas as  vezes eu surto de tão perfeito que ele é . Só digo  uma coisa quem ainda não o leu corre que ainda da tempo rsrsrsrs

7- Chocolate quente (um livro que te confortou) - A ditadura da beleza - A revolução das mulheres, pois há alguns anos atras eu tive anorexia e esse livro me ajudou a perceber que eu precisava me tratar. Logo sempre que eu consigo eu releio.

E foi isso estrelinhas,espero que vocês tenham gostado <3

Beijinhos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger