Resenha

Destinado
As memórias do  secretas Sr. Clarke
Série Perdida 03


Autora: Carina Rissi
Páginas: 462
Ano de lançamento: 2015
Editora Verus
Ouros livros da série:1 - Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
                    2 - Encontrada -  Em busca do felizes para sempre
                          3- Destinado - As memórias do secretas Sr. Clarke
                   4 - Prometida  - Uma longa jornada para casa
[SINOPSE] Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.  
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 


Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... 

Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.
[COMENTÁRIOS] E quando você acha que não da para ficar melhor você descobre que está enganada.

Destinado é o mais novo livro da série Perdida.E é narrado pelo nosso querido Ian Clarke.

A historia se inicia com a preparação do aniversário de Elisa. Tudo está correndo bem ,a fábrica de Sofia cresce cada vez mais, Marina é uma menininha forte e saudável e Sofia e Ian estão cada vez mais apaixonados.

Porém no meio da festa, um objeto do passado retorna para acabar com a paz do Sr. Clarke e de repente de uma hora para outra ele se vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Elisa fica noiva, e de repente ele no século XXI com Sofia, a procura de Elisa que acabou achando o tão temível celular que ele  tentou esconder.

Eles de imediato procuram Nina e Rafael, para ajudá-los em sua busca, porém Ian acaba se metendo em confusão e acaba preso. Na cadeia ele conhece um sujeito que .... (é melhor eu parar por aqui para não dar spoiler rsrs)

Depois de liberado eles continuam sua busca mas algo estranho começa a acontecer toda vez que Ian vai dormi, quando ele se acorda ,parte de sua memória vai embora ,mas quando ele está perto de Elisa preste a encontra la sua memória retorna. 

Durante a procura por Elisa eles descobrem o que o futuro tinha reservado para eles e salvam a vida de uma pessoa.

O que dizer desse livro se não que ele é PERFEITO ,eu já era apaixonada por Ian depois deste livro me apaixonei mais ainda.
"Preciso de você o tempo todo Sofia - Acariciei seu queixo com os polegares . - Muito mais do que pode imaginar." Ian para Sofia ,pág.210
Como já disse no início, esta historia é narrada por Ian ,e conforme ele vai perdendo sua memória,a Carina nos leva de volta para o livro Perdida e Encontrada mostrando o que o Ian pensou ou sentiu nas principais cenas deste livro, é realmente maravilhoso.

Nele também podemos ver como anda a vida de casados de Rafael e Nina,Teodora e Tomas e ao longo de toda a historia já nos introduz para o quarto livro, que será sobre Elisa e Lucas.

A história é realmente muito linda ,eu ri ,chorei,quase surtei com algumas partes rsrsrs .
"O que eu poderia dizer a ela? Que não sabia como viver o resto de meus dias depois que ela partisse ,já que todos os meus pensamentos eram dela? Que não conseguia nem sequer imaginar acordar e nunca mais vê - la? Que desejava mais do que qualquer coisa que ela pudesse ficar comigo, pouco me importava que tivesse uma vida a esperando?" Ian, pág. 287.
Mais uma vez a Carina me surpreendeu com sua escrita leve, apaixonante e envolvente.

Para que ainda não leu a série Perdida eu só digo uma coisa, LEIA é simplesmente Perfeito. 

Outros livros da série



Bjs,Ana
NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.LEIAM 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger