Resenha

Manhã de Núpcias
Os Hathaways 04

Título Original: Married by morning
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 272
Ano de Lançamento: 2014
Editora Arqueiro
Outros lançamentos da série: Desejo a meia noite -  01
                                              Sedução ao amanhecer - 02
                                              Tentação ao pôr do sol - 03
                                              Manhã de Núpcias - 04
                                             Paixão ao entardecer - 05
[SINOPSE]Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.
[COMENTÁRIOS]Depois de conhecer a historia de Amelia, Win e Poppy vamos conhecer a de Léo,o irmão mais velho da família Hathaway.

Após perder a noiva Laura para a Escarlatina Léo entra num processo de autodestruição bebendo muito e torrando o dinheiro da família .Mas depois da ajuda de suas irmãs e cunhado ele decide acompanhar Win até a França para que ela tente um novo tratamento para melhorar dos pulmões . Porém, o ar Pariense não faz bem somente para Win mas também para Léo, que quando retorna da viagem começa a se envolver a administração da propriedade.

Catherine Marks é contratada para ensinar Poppy e Beatrix a se comporta perante a sociedade londrina. Que esconde um grande segredo.

Léo e Catherine sempre tiveram uma relação de gato e rato, sempre implicando um com o outro. Mas depois de determinadas circunstâncias as coisas começam a mudar entre eles.

Léo começa a ver Cat (que é como ele passa a chama la ) de outra forma, não mais como uma bruxa rabugenta e sim como uma mulher linda e inteligente. Catherine também passa a enxerga Léo não mais como um libertino e sim como um homem inteligente,cuidadoso e carinhoso.
"- Ninguém a responsabilizaria por isso. É uma casa. Nada mais, nada menos. Uma estrutura na terra pode não durar para sempre. Mas uma família permanece. " pág. 138
Estrelinhas ,me respondam .Tem como não amar a família Hathaway?! Não,não tem.

Lisa Kleypas conseguiu mais uma vez me surpreender. Eu simplesmente Amei esse livro.
Os personagens são muito bem construídos, a historia é envolvente,cheia de mistérios,segredos, paixão, cenas hots e outras engraçadas e emocionantes.

É incrível ver a transformação de Léo em um libertino sem causa, para um homem responsável, maduro,carinhoso..... determinado, que não desiste do que quer até conseguir.

Como também a de Cat, percebemos que ela não é aquela mulher séria,e sim uma mulher que que já sofreu muito no passado, e que nunca tinha recebido nenhum carinho até começar a trabalhar para a família Hathaway.

Nele também é desvendado o grande segredo por trás do passado de Cat de maneira bem natural ao longo do livro.Ele é narrado na terceira pessoa e assim como os outros nos mostra um pouco como estão os personagens dos livros anteriores.

Leo e Cat são um casal envolvente,charmoso, hot e muito apaixonados.
"... - Descanse em meu coração. Deixe - me zelar por seus sonhos. E saiba que amanhã, e em todas as manhãs depois disso, você acordará perto de alguém que a ama." pág. 265
Esse foi um dos meus livros preferidos da série <3

Para quem ainda não conhece Os Hathaways só digo uma coisa " corre que ainda da tempo rsrsrs". Eles são maravilhosos e apaixonantes.

Bjs,Ana

Outros livros da série
Resultado de imagem para serie os hathaways

Nota: * * * * * * (5/5)
O livro é P-E-R-F-E-I-T-O. LEIAM rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger