Resenha

Desejada
Autora: Sylvia Day
Ano de lançamento: 2014
Páginas: 280
Editora Universo dos livros
Outros títulos da série: Obstinada - 01
                                         Desejada - 02
                                         Incontrolável - 03
                                         Dominadas - 04
                                         Possuídas - 05
[SINOPSE] Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado...
[COMENTÁRIOS]Lady Whinter ou a viuvá infernal é conhecida pelas mortes suspeitas de seus dois maridos. Uma mulher forte e determinada, que não se importa com a opinião da sociedade.

Christopher St. Jonh é um infame pirata, sedutor e muito inteligente.

Duas figuras perigosas e obstinadas que estão sofrendo chantagens e precisa descobrir segredos um do outro para assim livrar seus pescoços da forca. Porém o que eles não contavam é com a forte atração que iriam sentir um pelo outro e que logo iria se transforma em algo mais.

Enquanto tentar descobrir segredos de Chris , Maria continua sua busca pela irmã Amelia, que foi levada para longe pelo seu padrasto terrível e manipulador .

Já Chris começa a afeiçoar por Maria e tenta descobrir o máximo sobre ela para poder protegê-la.

Eles começam a perceber que são mais parecidos do que imaginavam e juntos são mais fortes e perigosos.

Meus gêneros literários favoritos são romances de época e literatura erótica , então vocês devem imaginar como eu adoro os livros da Sylvia Day sobre romances de época erótico 💗.

Quanto mais eu lia , mais eu tinha vontade de saber como os dois iam sair dessa rede de chantagens.

Apesar de ser uma mulher forte e decidida ,percebi que Maria se sentia só e precisava ser amada. Gostei muito da personagem , apesar de as vezes a achar muito impulsiva e isso muitas vezes acabava atrapalhando seus planos.

Já conhecia um pouco de St. Jonh pelo livro anterior , Obstinada, assim como Maria ele também é um homem calculista ,charmosos, esperto mas percebemos que também é dono de um grande coração que sempre faz o possível para ajudar as pessoas próximas a ela.
"De repente a porta se abriu e ela se viu de frente a um pirata infame, completa, maravilhosa e pecaminosamente nu. Pele e cabelos dourados estavam iluminados por trás pela luz das velas, delineando a rigidez dos músculos magníficos. Ele preenchia a porta com seu tamanho e força; preenchia os sentidos dela com admiração e um desejo pulsante."
Logo se perceber seu interesse por maria, que não é apenas carnal. Demora - se um pouco mais para perceber que o sentimento é reciproco. Mas no decorrer do livro percebemos que eles realmente e amam. Porém os segredos que eles escondem acabam interferindo em seus relacionamentos. 

Neste livro conhecemos também Amelia , irmã de Maria, que será a protagonista do próximo livro, Incontrolável. Por isso que recomendo que se leia os livros na ordem.

Christopher apertou os punhos quando Maria ofereceu a trilha de pequenos botões que descia por suas costas. lutou contra suas mãos, ordenando que parassem de tremer. Ele desejava a ternura dela, algum sinal de que gostava dele por outros motivos além  de suas proezas sexuais (...)
É claro que sendo um livro da Sylvia Day , ele está repleto de cenas hots bastantes detalhadas.

Para quem ama romances de época eróticos, não pode deixar de comprar este livro.


Bjs, Ana.

NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é Perfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger