Resenha

O Resgate do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 432
Ano de lançamento:2012
Editora Arqueiro
Ouros livros da série: A maldição do tigre - 01
                                     O resgate do tigre - 02
                                     A viagem do tigre - 03
                                     O destino do tigre - 04
                                     A promessa do tigre - 05
[SINOPSE] A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes.  
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.  
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.  
"Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas." MTV.com
[COMETÁNRIOS]
" Eu havia deixado meu coração na Índia e podia sentir sua ausência no meu peito. Tudo o que restava de mim era uma casca vazia, entorpecida e sem sentido." pág 11 
Neste mais novo capítulo da série A maldição do tigre, Kelsey e Ren estão separadaso por que Kelsey acha que é pouco areia pra o caminhão de Ren e mesmo ele  implorando que ela continue com ele ela decide ir embora. Já no Oregon ela se depara com alguns presentinhos de seus amado. Determinada  a esquecer seu tigre branco ela decidi conhecer outras pessoas e em apenas 1 mês ela já tem 3 encontros marcados . Um deles é com Li um oriental , professor de Wushu  que mostra um sentimento verdadeiro por ela.
"- Ah, querida, você não pode simplesmente deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.”
 Quando a mesma finalmente começa a acreditar que pode ter uma vida longe de seu tigre eis que Ren ressurgi e eles acabam percebendo que se amam de verdade e curtem alguns meses como um casal normal até que Lokesh acaba descobrindo onde ela esta e Kishan se junta a eles a eles no Oregon para ajudar a proteger kelsey também porem logo eles precisam fugir e durante esta fuga Ren é capturada e Kishan se torna responsavel pela segurança de Kell.
"Você não complica minha vida. Você a simplifica. Quando está perto, sei exatamente onde eu deveria estar: ao seu lado. Quando você se vai, apenas corro em círculos, confuso. Minha vida ficou desequilibrada. Fora de foco." pág. 76
De volta a Índia os dois saem juntos em busca do segundo elemento que ajudara a acabar com a maldição dos jovens príncipes indianos. E resgatar Ren das garras de Lokesh.
"... Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo juntos. Nunca se sabe quando alguém que você ama vai ser tirado de você. " pág. 127
A cada livro que leio me apaixono mais por essa série <3. Já gostava de Kishan e depois de ler esse livro me apaixonei ainda mais. Ele é  é muito divertido, direto, sedutor e deixa bem claro quais são seus sentimentos pela Kelsey. o livro é respeito d aventuras, sofrimento, chatices de Kell rsrsrs, ensinamentos do Sr. Kadam e é claro amor.

A historia é super envolvente porem criei uma relação de amor e ódio com a Kelsey que eu espero que se resolva nos próximos livros. Estes são os primeiros livros da Colleen Houck que li e estou adorando a escrita dela , pois a mesma consegue nos prender até o final do livro e faz com que a gente se sinta dentro da historia.
“- Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos, Kells. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando eu sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes.”
A autora também fez um incrível trabalho de pesquisa sobre a cultura indiana ,pois ela consegue descrever os meios de transporte ,  roupas , comidas ..... de forma detalhada sem ficar cansativo.

E por hoje é só. Espero que vocês tenha gostado da resenha, e que tenham ficado com vontade de ler este livro !!! <3

Bjs, Ana.

Outros livros da série:


NOTA:* * * * * (5/5)
O livro é Perfeito <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger