Resenha

 A garota do calendário - Fevereiro
Saga  A garota do calendário 02
Autora: Audrey Carlan
Páginas:  135
Ano de lançamento: 2016
Editora Arqueiro
Outros livos da série: A garota do calendário - Janeiro 01
                                           A garota do calendário - Fevereiro 02
                                           A garota do calendário - Março 03
                                           A garota do calendário - Abril 04
                                           A garota do calendário -  Maio 05
                                           A garota do calendário - Junho 06
                                          A garota do calendário -  Julho 07
                                          A garota do calendário - Agosto 08
                                          A garota do calendário - Setembro 09
                                          A garota do calendário - Outubro 10
                                         A garota do calendário - Novembro 11
                                         A garota do calendário - Dezembro 12
[SINOPSE]Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. 
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. 
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.  
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...  
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
[COMENTÁRIOS] Como já havia dito na resenha da A Garota do Calendário - Janeiro, assim que terminei de ler o primeiro livro da série em seguida já comecei a ler este,tamanha era minha ansiedade para saber como Mia lidaria com seu mais novo cliente. e mais uma vez eu amei a historia e as lições que conseguimos tirar dela. Este são os primeiros livros da Audrey Carlan e devo dizer que estou gostando muitíssimo da escrita dela💗.
"Homens com sotaque são insuportavelmente sensuais."
No segundo livro da série conhecemos Alec Dubois , o cliente do mês de Fevereiro. Ele é um incrível artista e fotógrafo francês, que contrata Mia para ser a musa da sua nova coleção. Assim que o conhece Mia fica encantada por sua aparência e sotaque. Apesar se sentir algo mais por Wes , ela decide aproveitar todas as oportunidades que esse ano lhe ofereça.Juntos além de incríveis noites de sexo, Mia passa também a se conhecer mais, e entender o verdadeiro significado do amor.
Neste livro conhecemos ainda mais de Mia, seus medos e inseguranças . Vemos  também mais de sua relação com sua irmã, como ela realmente faz de tudo para que Maddy , não viva tudo que ela teve que enfrentar para mantê-la em segurança. Como também sua relação com sua melhor amiga Ginele. Nele também temos uma breve participação de Wes , que eu particularmente adorei.
"Eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira. Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver."
Assim como no primeiro livro , este é recheado de cenas de sexo, mas também de reflexões sobre o que é o amor, sobre a importância de nos conhecermos e não termos medo de entregar um pedaço do nosso coração para as pessoas. Me encantei por Alec e sua maneira de ver e expressar sua arte, por ser um mocinho sexy e sensível. Assim como ocorreu com Wes a despedida é bem triste e muito emocionante.
" - Por que você não se ama? - Suas palavras me atingiram como uma marreta, deixando um buraco gigante na minha alma."
A cada livro me prendo mais na historia de Mia, e estou muito ansiosa para ler toda a série. A cada mês ela conhece não apenas mais um cliente , e sim mais um amigo e experiências e lições que a farão crescer e ajuda la na sua jornada.

Beijos , Ana.

Outros livos da série:

NOTA: 🌟🌟🌟🌟(4/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger