Resenha

Elle
Série Jack Rock 01
Autora: Aretha V. Guedes
Páginas:180
Ano: 2015
[SINOPSE] Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock. 
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.  
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos? 
Livro físico disponível no site www.arethavguedes.com.br ou diretamente com a autora. Redes sociais: @ArethaVGuedes
[COMENTÁRIOS] Certo dia estou eu no instagram e eis que surge uma mensagem da Aretha me perguntando se eu não gostaria de fazer uma resenha do seu livro,assim que vi a capa aceitei na hora,pois já percebi que o livro deveria ser bom. Eu sei que não devemos julgar o livro pela capa ,mas dessa o meu julgamento estava correto e eu não me decepcionei nem um pouco. Pois esse é aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue mais parar,que você  quer acabar e ver o final mas ao mesmos tempo não quer que o livro acabe,pois você não vai conseguir ficar longe dos personagens, bem este livro é Elle.
"Antes eu acompanhava um garoto. Hoje, mesmo que ele mantenha o mesmo brilho no olhar e sorriso tímido, eu tenho diante de mim um homem maduro. Estou emocionada e orgulhosa por ele..." 
Elle e Chris são vizinhos e amigos inseparáveis ,praticamente irmãos.Chris sempre amou a musica, porém vindo de uma família com cinco gerações de policiais seu pai ,o delegado,já havia traçado seu destino. Mas para sua sorte os pais de Elle sempre lhe deram muito amor e apoio na sua carreira musical. Até que um dia seu pai descobre que ele continua tocando e o faz escolher entre a sua casa e a musica e ele escolhe ir atras de seu sonho. Elle que durante 14 anos sempre teve Chris presente em sua vida, de repente em uma noite escura no jardim,se despedi de seu melhor amigo com a promessa de que um dia ele voltara para buscá-la.

Quatro anos se passam e Chris consegue realizar seu sonho de ser um guitarrista famoso e ainda ganhou uma família,a sua banda , eles não voltam a se ver até que uma tragédia acontece e Chris volta para ajudar Elle. Porém ela não é mais a mesma jovem chorosa que ele deixou no jardim a  4 anos atrás , agora ela é uma mulher decidida, independente,forte e com uma língua afiada que não aceitada ser tratada como uma boneca de porcelana nem ser sustentada por ele.E es que surge seu amigo de banda Jonh e lhe oferece de assistente pessoal,ela aceita trabalhar para , pois assim não dependera da bondade dos outros. O único problema é que Jonh é  mulherengo, sedutor, conquistador e muito charmoso será que Elle vai conseguir resistir ao seu novo chefe????
"Nunca me senti tão desejada em minha vida. Beijá-lo era como ter eletricidade impulsionada em meu corpo. Cada parte de mim era consciente de seu toque. E ansiava por mais."
Amei os personagens principais, secundários,cenário, enredo enfim tudo. Todos os personagens são cativantes, envolventes,imperfeitos e viciantes.Amei a forma que Elle impõe suas vontade, se fazer ouvida, é uma personagem forte, decidida e um pouco teimosa. A relação dela com Chris é algo muito fofo de se ver. A forma que ele cuida dela e tentar esconder seus verdadeiros sentimentos. 

Gostei muito também de todos os integrantes da banda Jack Rock, todos possuem um papel importante na trama . Apesar de ser um livro de estrelas do rock , não é cheio de vulgaridades ,é claro que tem uns beijos aqui ou ali, mas o foco principal da historia é o amor. O amor entre amigos, o amor que vai crescendo ao pouco entre duas pessoas, sobre o crescimento de uma jovem através da perda e do amor que pode destruir uma amizade.
"John era o melhor amigo que o Chris tinha na banda, mas enquanto este possuía um brilho natural que iluminava todos ao redor, John exalava mistério. Eles eram uma dicotomia, luz e escuridão."
Confesso que estou muito em dúvida entre Chris e Jonh. Pois de um lado temos um bom moço, romântico , carinhoso, ótimo amigo e gato. E do outro um mulherengo, sensual,com pegada, que não liga para o que a imprensa diz contando que seus verdadeiros amigos saibam quem ele realmente é. Como vocês podem ver os dois são ótimos.

Amei este livro, a forma que a Aretha conseguiu me prender do primeiro ao último capitulo, e me fez ficar com aquela vontade louca de iniciar imediatamente o próximo. A capa é linda, a diagramação perfeita e a trilha sonora do livro também é perfeita.

Se você ainda não conhece está série,corra para compra lo ,pois eu lhe garanto que você não vai se arrepender. Ou melhor vai sim. Vai se arrepender de não tê la lido antes ❤ .

Beijos , Ana.

Outros livros da série :

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é PERFEITO.

2 comentários

  1. Oi Ana!!!
    Adorei a resenha. Fiquei muito curiosa para conhecer está série. Parece ser perfeita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Muito obrigado. Eu particularmente adorei esta série , a história é muito boa e os personagens são maravilhosos .

      Bjs, Ana !

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger