Resenha

 A garota do calendário - Março
Saga  A garota do calendário 03
Autora: Audrey Carlan
Páginas:  144
Ano de lançamento: 2016
Editora Arqueiro
Outros livos da série: A garota do calendário - Janeiro 01
                                           A garota do calendário - Fevereiro 02
                                           A garota do calendário - Março 03
                                           A garota do calendário - Abril 04
                                           A garota do calendário -  Maio 05
                                           A garota do calendário - Junho 06
                                          A garota do calendário -  Julho 07
                                          A garota do calendário - Agosto 08
                                          A garota do calendário - Setembro 09
                                          A garota do calendário - Outubro 10
                                         A garota do calendário - Novembro 11
                                         A garota do calendário - Dezembro 12
[SINOPSE] Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.
[COMENTÁRIOS] Ao final de cada livro, já temos o primeiro capitulo do próximo a nossa espera. Assim que  li , eu já comecei a ler o do mês de Março imediatamente. Assim como os dois outros livros da série eu li este em um dia. Como são doze livros , cada um tem em média 144 páginas , logo é possível lê los rapidamente, o que é um ponto positivo, o ponto negativo é que sendo poucos páginas acaba não sendo possível desenvolver mais a historia, e quando a gente gosta do cliente isso é muito triste pois eu adoraria ter mergulhado um pouco mais na historia de Tony Fassano e Héctor.
" Tony era incrivelmente bonito. Mais que isso: ele era maravilhoso... e comprometido. Com Héctor."
A historia começa com Mia indo até Las Vegas visitar seu pai,sua irmã e sua melhor amiga, como também para pagar Blaine ( seu ex- namorado agiota que mandou espancar seu pai) a terceira parcela da divida de seu pai , apesar das inúmeras ameças que recebe dele ela não se deixa abalar e da respostas a altura. Após realizar o pagamento ela passa um dia de beleza com sua amiga e sua irmã e logo em seguida parte para Chicago para conhecer seu novo cliente, Tony Fassano, boxeador e herdeiro da rede de restaurantes da Família Fassano sua mona sonha com o dia que o vera casado e com um filho para dar continuidade ao nome da família. Por isso ele contrata Mia por um mês, para que ela finja ser sua noiva e assim acalmar sua mãe. Mas quem não gosta dessa historia é Héctor, seu companheiro e advogado e amigo da família. 

Tony tem medo da reação de sua família e como a notícia que ele é gay poderia afetar sua carreira de boxeador e os negócios da família, porém Mia logo perceber que se ele continuar com esta mentira poderá perder o amor de sua vida, e ela com seu jeitinho decidido e sincero fara o possível para que ele perceba que a verdade o libertara e ele finalmente poderá ser totalmente feliz .
"Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser."
Esse até agora é um dos meus preferidos. Amei o casal e fiquei torcendo por eles do início ao fim. Andrey traz um assunto muito importante que é o relacionamento homossexual , sobre como em pleno 2016 as pessoas ainda podem julgar as outras apenas pela sua sexualidade. Estava preocupada sobre como iria ser a personalidade dos personagens e como ela iria desenvolver a historia deles. Porém ela conseguiu desenvolver uma historia fluída, leve, com momentos engraçados, outros de suspense e cenas hots protagonizadas pelo casal Mia e Wes.

Esse livro também traz valiosas lições para Mia, e ela conquista mais um casal de amigos. 

Para quem quer uma leitura rápida, mas que seja envolvente, sexy, engraçada... este é o livro.

Beijos, Ana.
Outros livos da série:

NOTA: 🌟🌟🌟🌟★(4,5/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger