Resenha

Não Fuja !
Trilogia Não Fuja ! 01
Autora: FML Pepper
Páginas:  284
Ano de lançamento: 2016
Editora Valentina
Outros livos da série: Não Pare ! 01
                                      Não Olhe ! 02
                                      Não Fuja ! 03 
[SINOPSE]Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.
[COMENTÁRIOS] O que dizer dessa trilogia que quase me fez ter um infarto? Bem , acho que posso dizer que meu aniversário é em abril e quem quiser me dar o box da trilogia eu estou aceitando para reler os livros, pois eu AMEI está trilogia, ainda não estou sabendo lidar com o fato que não terei mais historia de Richard e Nina.FML Pepper conseguiu criar um universo único , cheio de mistérios, um livro que a cada página nos surpreende mais e mais.Está não será uma resenha muito grande , porque o mais legal desse livro é o suspense, é você ir desvendando aos poucos os segredos que envolvem os personagens, por isso para não dar spoillers irei falar bem brevemente sobre a historia.
“Richard era um diamante bruto que começava a ser lapidado. Um ser complexo, repleto de camadas distintas, e por vezes antagônicas, não significava dizer que se tratava de alguém de índole ruim.”
Em Não Fuja! ,Nina fará o possível para obter mais informações sobre seu pai e sua concepção.Ela irá enfrentar o Grande Conselho, bestas,magos para poder salvar sua mãe e  as pessoas que ela ama. Apesar de não concordar com os planos de Nina, Richard fará o possível para ajudá-la a desvendar o seu passado, e a enfrentar novas criaturas.
Neste livro temos emoções do início ao fim, eu chorei, ri,gritei, quase fique careca e quase tive um infarto. Em Não Fuja! descobrimos todos os mistérios que cerca o passado e Nina, em um dos mistérios em certo trecho quando eu o li eu já desvendei um e comecei a gritar como uma doida em casa e fui explicar para minha mãe minha teoria , depois quando eu vi que tinha acertado comecei a dar pulinhos de alegria *risos* (sim, eu me empolgo muito lendo livros) . Porém havia vários outros mistérios que eu fiquei verdadeiramente surpresa com seus desfechos.
"Os sonhos nem sempre se realizam. [..] Vocês descobrirá que é perigoso demais dar crédito a sonhos. Podem ser pesadelos disfarçados."
Vemos Nina e Ricahrd mais maduros. Nina finalmente consegue entender qual é sua missão,quais seus verdadeiros sentimos por Richard, que a sua Morte muitas vezes deu a vida para lhe salvar. Richard é daqueles personagens que ora nós estamos apaixonadas por ele e em outras passamos a odiá-lo. Pois do início ao fim é uma incógnita ,porém no último capítulo conseguimos ver quais são seus reais sentimentos. 

Há alguns capítulos narrados por outro personagem da historia onde conseguimos entender o que aconteceu antes do nascimento de Nina. E a parti dai todas as peças passam a se encaixar. Todos mistérios são resolvidos neste livro, vemos o desfecho de todos os personagens e confesso que me surpreendi com o papel de alguns na trama.

A escritora FML Pepper , conseguiu escrever uma historia repleta de romance, ação, suspense, mistério, em um universo surpreendente. Venha você também embarcar nesta aventura com Richard e Nina.
Outros livos da série: 

NOTA: 🌟🌟🌟🌟 ★(4,5/5)
O livro é Perfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger