Resenha

O Erro
Amores improváveis 02

Autora: Elle Kennedy
Páginas: 279
Ano de lançamento:2016
Editora Paralela
Ouros livros da série:O Acordo - 01
                                      O Erro- 02 
                                  O jogo-03

[SINOPSE]Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.  
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.  
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
[COMENTÁRIOS] O que dizer de um livro que superou todas as expectativas e ainda te deixou numa ressaca literária??? Eu AMEI este livro. Nunca havia lido nenhum livro da Elle Kennedy, até que ano passado resolvi ler O Acordo , o primeiro livro da série Off- Campus (no Brasil, Amores Improváveis) e me apaixonei pela historia de Garret e Hannah se tornando este uma das minhas leituras preferidas de 2016. E agora li O Erro e mais uma vez me surpreendi com a escrita da Elle Kennedy, a forma que ela consegue juntar romance, drama, aborda tema que nos faz parar para refletir e nos faz sentir dentro da historia. Nos prendendo a mesma de uma forma que não conseguimos deixar o livro de lado até termos terminados de ler a historia. Resumindo, a Elle Kennedy ARRASA!
"- O que você está fazendo? - sussurro.- Você estava me olhando como se quisesse um beijo. Seus olhos azuis ficam semicerrados. - Então, estava pensando em fazer isso."
A obra conta a historia de Logan e Grace. Logan é um dos melhores jogadores de hóquei da faculdade, além de ser lindo e sedutor. Ele mora com seus amigos Garret, Tuckere Dean . Ele aproveita cada dia como se fosse o último, ou seja não perde uma festa e nem a oportunidade de ficar (apenas por uma noite) com lindas mulheres. Apesar de parecer que sua vida é perfeita ele esconde dois segredos, o primeiro é que eu pai é alcoólatra e com isso ele e seu irmão fizeram um acordo quando ele terminasse a faculdade iria comandar a oficina do pai enquanto seu irmão viajava e seu segundo segredo é que ele estava se apaixonado pela namorada do melhor amigo.Até que um dia ele acaba errando o caminho de uma festa e eis que surge na porta do quarto de Grace, uma caloura tímida e reservada , que ainda não conseguiu aproveitar sua recente liberdade e sempre se sentiu atraída por ele. A parti desse inesperado encontro eles passam a se ver cada vez mais e começam uma especie de amizade até que Logan pisa feio na bola ( é obvio). E ele fara de tudo para reconquistar o coração de Grace e assim consertar seu erro.


 Como já disse no início eu AMEI este livro. Logan e Gace são perfeitos juntos. Adoro livros no qual os personagens vão se apaixonado aos poucos, através de conversas, de situações do dia a dia, pois isso torna a historia mais real e conseguimos acompanhar os personagens na descoberta deste sentimento tão linda e vamos nos apaixonando junto com eles, pois eu posso afirma que estou totalmente apaixonada por Logan kkkk Porém este livro não foca apenas no romance, ele também nos trás uma reflexão sobre os problemas da vida de Logan, filho de um alcoólatra ele e o irmão tiveram que amadurecer muito cedo. E ele está disposta a deixar todos os seus sonhos de lado para trabalhar na oficina de seu pai para assim poder manter a casa e os remédios dele.E podemos ver o quanto que o alcoolismo não afeta apenas a pessoa que bebe mas toda a família.
“Mas a família vem em primeiro lugar, e eu dei minha palavra. Não posso voltar atrás agora, não importa quão tentador seja.”
Grace também é uma mocinha incrível, no início ela é toda tímida e reservada .Mas após o erro de Logan ela decide aproveitar sua liberdade e realmente viver a vida, sair mais, conhecer novas pessoas , novas amizades e ela não aceitara tão fácil as desculpas de Logan, pois ela o fara cumprir uma lista de tarefas para que ele possa ter novamente uma chance com ela. E é cada tarefa estrelinhas, uma mais complicada que a outra kkkkk 



Apesar de O Acordo ainda ser meu preferido da série até agora. Eu amo os dois , em ambas as historias eu me emocionei , e me senti totalmente uma personagem da historia. Conseguimos ver como anda o relacionamento de Hannah e Garret. Assim como conhecer os outros amigos deste delicioso quarteto. O que só me deixou ainda mais ansiosa pelos próximos livros da série.
"Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã."
Adoro que nessa série a narração é em primeira pessoa e que alguns capítulos são narrados por Grace e outros por Logan , pois assim conseguimos ver o ponto de vista dos dois E vou logo avisando que é impossível não se apaixonar por este casal. Eles são incríveis juntos ❤

Uma obra um pouco clichê, repleta de romance, drama, sensual, engraçada, envolvente e reflexiva , você encontra tudo isso e muito mais em O Erro. Com certeza indico essa série a todos. 

Ouros livros da série:

Até o momento a série Off - Campus ( Amores Improváveis, no Brasil) é composta por 4 livros onde cada um conta a historia de um dos rapazes. O ideal é eles serem lidos na ordem.


NOTA:🌟🌟🌟🌟★ (4,5/5)
O livro é PERFEITO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger