Resenha

Turma da Mônica Jovem
Série 02 - 03
Roteiro: Marcelo Cassaro
Páginas: 132
Ano de Lançamento: Fevereiro de 2016
Editora Panini
[SINOPSE]  Magali e Cascão estão tentando animar Do Contra, que estava meio pra baixo desde sua separação da Mônica. Então eles vão visitá-lo, e Magali dá de presente para Do Contra o arco do cupido (Eu parei de achar esse tipo de coisa estranha já faz tempo). Então, umas flechas aqui, um deus grego ali, e o resto? Descubra!
[COMENTÁRIOS]  Olá estrelinhas !Este mês temos mais uma edição romântica da turma da Mônica jovem . Dessa vez tendo como protagonistas Cascão, Magali, Do contra e a Mônica.

Tentando animar o Do contra , Magali e Cascão decidem convida - lo para sair e lhe dão alguns presentes , sendo o da Magali um arco em flecha,quando Do Contra tenta troca-lo porém o vendedor não o aceita de volta e ele logo descobre , quando acerta uma flecha em um amigo, que não se trata de uma simples imitação mas sim do arco verdadeiro do cupido. O que acaba se acaba causando uma grande confusão na Bairro do Limoeiro e na Austrália.

Nesta edição temos uma mistura de romance, comédia e miticismo.  Confesso que me diverti bastante com a mesma, e gostei de o foco da historia não ser na Mônica e no Cebola, e sim o Do Contra. Porém a capa não demostra muito isso já que o destaque está mais na Mônica .

Mais uma vez a capa está lindíssima , como também a contra capa . O layout , diagramação tudo perfeito.

Entretanto eu preciso confessar , que estou me cansando dessas historias de romance e conflitos simples. Estou morrendo de saudades das historias de Emerson Abreu, recheadas de suspense. Que fazem você ficar contando os dias as horas para ler a próxima edição.

Beijos, Ana.

Próxima edição:


NOTA:🌟🌟🌟🌟🌠(4,5/5)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger