Lidos

Lidos em Abril
Olá estrelinhas , como estão?!

Hoje venho mais uma vez trazer para vocês minhas leituras do mês de de abril.Este foi um mês bastante produtivo para , consegui ler 5 livros e amei os 5. Todos me surpreenderam positivamente,com seus personagens cativantes e realistas, historias de superação, luta e amor. Com certeza recomendo todos.

Agora vamos ver as minhas leituras de Abril! 


1 - Simplesmente o  Paraíso

Julia Quinn sem sombra de dúvidas é a Jane Austen do século XXI. Eu me apaixonei por esse livro de uma maneira sem igual.Ele com certeza já é um dos meus preferidos de 2017 💗 A historia de amor entre Honória e Marcus e lindíssima, os personagens secundários engraçadíssimos. 






2 - Uma noite como esta

Juro, esses livros da Julia Quinn só me fazem ter mais vontade de viver dentro de um livro kkkk. Mais uma vez me encantei com suas historias, com seus personagens tão bem construídos  e cenários belíssimos. E ainda temos a oportunidade de rever alguns irmãos Bridgertons 💖 Ou seja leiam rsrs




3 - A soma de todos os beijos

Como vocês já devem ter percebido eu realmente estou amando esta série , por isso que eu já li nesse mês os 3 primeiros . Até o momento este foi o que eu menos gostei, não que ele seja ruim só não achei tão surpreendente quanto os outros . 







4 - Opala

Se alguem conhecer um cara no estilo do Daemon pede para ele vim para Jampa por favor rsrsrsrs. Brincadeiras a parte , este livro é PERFEITO 💚👽. A cada livro que leio da Saga Lux eu me apaixono ainda mais por ela. Fiquei com aquela ressaca literária e me perguntando sem parar como irei aguentar até o próximo livro da saga ser lançado. Mas enfim, você que ainda não leu essa saga LEIA.


5 - Scarlet
Se alguém quiser me dar os demais livros da série Crônicas Lunares, fiquem sabendo que eu super estou aceitando rsrs. Que série mais surpreendente é essa 💜 Esse livro é Maravilhoso, repleto de lutas, reviravoltas, romance... Mal possso esperar para ler o próximo livro dessa série eletrizante.


Beijos, Ana. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger