Lidos

Lidos em Maio

Olá estrelinhas.Escolhi ler este mês continuações de séries, e como estou tentando ler outros gêneros alem dos romances de época que são meus xodós , optei por uma distopia , um new adult e dois romances de época. E posso ir adiantando desde já que todos são maravilhosos.Posso ter lido poucos livros este mês , mais todos valeram a pena .

Agora vamos as minhas leituras do mês de maio. Os mesmos estão na ordem que foram lidos.
1 - O jogo

Olhe, eu acho que preciso dar um tempo nos livros, pois a cada livro que leio eu acrescento mais um crush literários a minha lista e isso acaba dificultando eu me apaixonar pelos homens da vida real já que os literários são perfeitos. Este livro, assim como os demais da série, é Perfeito. Eu só digo uma coisa , leiam.

2 - A prisão do Rei

Esse livro com certeza é um dos meus preferidos da série . Recheado de ação, lutas, romances, reviravoltas uma historia eletrizante do inicio ao fim(entendedores entenderão o trocadilho rsrs) . Editora seguinte, já podem lançar a continuação visse.

3 - Escândalos na Primavera

Que livro lindo para encerrar uma série belíssima. Eu me apaixonei perdidamente por esse livro. A historia é maravilhosa ,os personagens apaixonantes , se eu pudesse entrar dentro do livro podem ter certeza que eu teria entrado dentre desse e roubado Matthew para mim rsrsrs.


4 - O mais desejados dos Highlanders

E o último mais não menos importante livro lido este mês foi O mais desejado dos Hghlanders. E posso dizer que foi para fechar com chave de ouro, pois assim como o primeiro livro da série este também é Perfeito. A historia de Evangeline e Bowen é encantadora e você se sente como se fizesse parte da historia.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, Ana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger