Resenha

O mais desejado dos Highlanders 
Montgomery e Armstrong 02
Autora: Maya Banks
Ano de lançamento: 2016
Páginas: 400
Editora Universo dos livros
Outros títulos da série: Seduzida Por Um Guerreiro Escocês  - 01
                                         O Mais Desejado dos Highlanders - 02
                                          Highland ever after - 03


[SINOPSE] Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.
[COMENTÁRIOS]Como vocês já estão carecas de saber, eu sou apaixonada por romances de época . E recentemente eu resolvi ler o segundo livro da série Montgomery e Armstrong que conta a história de Bowen Montgomery, o segundo irmão do clã 💚. E estrelinhas que história linda. Onde não vemos apenas o amor entre dois personagens e sim uma história de luta e superação , desigualdade de gêneros , vingança , inveja , hipocrisia , o valor de uma amizade tudo isso e muito mais em apenas 1 livro . Este é um livro época mas com situações que infelizmente ainda encontramos nos dias atuais .

Bowen com certeza entrou na minha lista de crushs literários com seu jeito bruto e amoroso de ser. E Genevive ( aliás amei esse nome rsrsr) certamente é uma das mocinhas mais corajosas que eu já vi . Ou melhor li 😁 Bem mas vamos a história.
'' Talvez fosse a mulher mais fascinante que Bowen já tinha visto. Um lado de seu rosto era impossivelmente perfeito. O outro era uma completa tragédia.''
Bowen foi designado por seu irmão para vingar o rapto de sua cunhada, a amorosa e gentil Eveline. A responsável por unir os dois clãs mais poderosos da Irlanda os Montgomery e os Armstrong e com o intuito de matar o pai de Ian , Lorde do Clã McHugh e responsável indireto pelo rapto de sua cunhada eles se juntam em busca de vingança, mas quando chegam ao castelo McHugh descobrem que o mesmo fugiu e o seu povo está abandonado. E eis que surge uma mulher, pedindo clemencia por seu povo. Logo eles decidem tomar o castelo e punir o povo de forma justa. Eles logo descobrem que a mulher que defendeu o povo McHugh , não é bem vista pelo povo já que todos a chamam de vadia, prostituta mesmo sabendo que ela havia sido sequestrada por Ian e que todo a sua família achava que a mesma estava morta. Bowen mesmo ficando em dúvida em relação ao seu caráter, decide protege-la e cuidar dela, porém tudo o que Genevive deseja é viver numa abadia, já em decorrência de tudo o que lhe aconteceu ela tem vergonha de retornar a sua família. Porém , o que era uma simples amizade logo se transforma em uma linda historia de amor.
''Ela era um enigma intrigante, o qual ele tinha toda a intenção de decifrar. Queria tempo para fazê-lo antes de tomar uma decisão súbita e precipitada sobre seu destino.''
 Que livro mais apaixonante Brasil !!!!!! Se eu chorei lendo este sim ? Sim podem ter certeza que chorei. Genevive não é uma tipica mocinha de época. Ela luta a cada dia para sobreviver, para não se entregar ao desespero e apesar de toda dor e tragedia se manter firme. Mas apesar da fachada de durona, de sem sentimentos vemos o quanto as palavras do clã que a mantem refém a machucam , o quanto ela sofre por sua situação e o quão sem esperança está .Bowen a primeira vista  pode parecer apenas mais um guerreiro forte e bruto, e sim , apesar dele ser isso ele também é dono de um coração enorme, justo que fará de tudo para deixar Genevive feliz. Ele da a ela algo que a tempos não tinha: esperança, liberdade de escolha. O romance entre os dois vai crescendo aos poucos, e apesar de ama- la ele a deixa escolher seus caminhos.Ele a faz confiar novamente nos homens a sair do seu desespero.
"Às vezes, viver exigia muito mais coragem. Encarar outro dia. Enfrentar. Essas coisas requeriam força. Muito mais do que morrer."
Chorei muito com a história de Genevive, com o quanto que ela sofreu nas mãos de Ian e do clã McHgh . Mas também me emocionei bastante com o amor, carinho e confiança que vai crescendo aos poucos entre ela e Bowen.

A historia é narrada em terceira pessoa, intercalando entre Bowen e Genevive. Gostei muito deste livro pois ele se inicia exatamente de onde o livro anterior parou e nos mostra como anda a vida dos personagens do primeiro livro e já nos deixa bastante ansiosos para o terceiro que contara a historia de Taliesan McHgh e Brodie Armstrong. Também adoro a forma como a Maya Banks descreve os detalhes dos cenários, dos costumes da época sem deixar a historia cansativa.
Ele deveria ir embora e não a deixar que percebesse que ele estava ali. Mas não conseguia. Não fazia sentido algum para ele, que estava fascinado por essa mulher em particular. Ela o intrigava. Era um mistério que ele estava determinado a resolver.” 
 Bem estrelinhas, eu só posso dizer que super recomendo esse livro. Uma historia repelta de amor, mistérios , cenas quentes , superação e esperança .

Beijos, Ana.

Outros livros da série:












O Mais desejado dos Highlanders é o segundo livro da série Montgomery e Armstrong, como o mesmo se incia de onde o primeiro livro da série termina, recomenda- se que os mesmos sejam lidos na ordem.

NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é Perfeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger