Séries e Sagas

Série Perdida
Olá estrelinhas, e é com grande alegria que venho hoje falar com vocês sobre essa série que na minha simples e humilde opinião TODOS deveriam ler. Pois ela é PERFEITA. Acho que vocês já perceberam que eu sou fã da série Perdida . Daquelas que não cansa de reler as páginas marcadas e ficar contando os dias para a estreia do filme <3.

O meu amor pela série Perdida teve inicio a 3 anos atras. Eu sempre gostei de ler mais era aquela coisa sem muita importância, certo dia me deu uma vontade de ler um livro mas não queria rele nenhum dos que eu tinha , com isso peguei o catalogo do Avon e olhando os livros vi Perdida, apesar de não gostar muito da capa a principio eu achei legal o subtitulo "um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" e por isso decidi compra-lo , assim que o mesmo chegou eu comecei  a lê-lo e a cada capitulo eu me envolvia mais e mais na historia até eu não consegui mais parar de lê lo , assim que eu finalizei percebi que algo tinha mudado eu vi que tinha me apaixonado pela leitura novamente, pois quando criança eu amava ler . Quando vi que tinha continuação corri na saraiva para comprar Encontrada e depois os outros títulos da Carina Rissi. Logo , se hoje eu amo ler, tenho este blog e ig é por causa desse livro. Pois ele é PERFEITO. O enredo, o personagens, o cenário, os diálogos enfim tudo está encaixado com perfeição.

A série é composta por seis livros, porém apenas 4 foram publicados até o momento. Os dois primeiros são narrados por Sofia,o terceiro pelo Ian, o quarto irá contar a historia de Valentina e o sexto e último serão de cartas da Sofia para a sua melhor amiga Nina.

A série conta a historia de Sofia uma jovem de 24 anos, orfã e independente que de repente se vê no século XIX. Eu adoro os 4 livros mais os meus preferidos são Perdida e Prometida. Ambos eu madruguei lendo e quase chorei quando acabou.

Para quem ainda não leu esta série eu super a recomendo.
Vamos agora conhecer um pouco de cada livro:

1 - Perdida

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.  Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

RESENHA AQUI!!!

2 - Encontrada

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.



3 - Destinado

Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.  Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.
RESENHA AQUI!!!

4 - Prometida

Sinopse: Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim.  Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.  Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
RESENHA AQUI!!!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, Ana.

4 comentários

  1. Olá Ana, tudo bem?
    Eu também sou apaixonada por essa série, mas ainda preciso ler o quarto livro. Não sabia que terá mais dois, mas adorei saber disso!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, tudo bem !
      O quarto livro é um dos meus preferidos. Eu o li em dois dias . A história é linda e cativante e deixa um gostinho de quero mais a cerca da história de Valentina. Não vejo a horã do mesmo ser lançado ❤

      Beijos, Ana !!!

      Excluir
  2. Olá Ana!
    Ahhhh eu ainda vou começar essa série, estou super ansiosa hahahaha
    Só tenho o primeiro livro, mas todo mundo fala tão bem e a autora é tão ótimo que já vou garantir os outros!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa!
      Eu só lhe dou um conselho passe Perdida na frente das suas outras leituras você não irá se arrepender . Essa serie é Maravilhosa.Assim como os demais livros da Carina Rissi ❤
      Depois me conta o que achou do livro ^-^

      Beijos, Ana !!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger