Resenha

 Redenção de um Cafajeste
Trilogia Redenção 01

Autora: Nana Pauvolih
Páginas:  560
Ano de lançamento: 2015
Editora Rocco - Fábrica 231
Outros livos da série: Redenção de um cafajeste - 01
                                      Redenção e Submissão - 02
                                      Redenção por amor - 03
[SINOPSE] Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.  
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
[COMENTÁRIOS] Olá estrelinhas! Hoje a resenha é de um livro brasileiro que não estava na minha lista de leitura deste ano mas acabei vendo o mesmo na Livraria Leitura e acabei resolvendo lê - lo . É um livro erótico escrito por uma brasileira, e confesso que ele me deixou com sentimentos bem conflitantes. Ora eu amava a historia em outras eu odiava. No final foi um bom livro, bem desenvolvido , com personagens bem construídos e verdadeiros.
"Nunca me tornei tão refém de uma mulher, tão desesperado pra lutar contra e, mesmo assim, continuar querendo mais."
Arthur sempre teve tudo o que quis, criado pela avo após a morte dos pais ele sempre cresceu com duas certezas que poderia ter  tudo o que quisesse e que nenhuma mulher era confiável. Com isso, ele sempre as usou ao seu bel prazer as mais de uma ao mesmo tempo e as descartando como se não fosse um simples objeto. Certo Maiana , perdeu o pai muito nova e desde então trabalha para sustentar sua mãe e sua irmã. Além de trabalhar durante o dia num escritório de advogacia a noite estuda historia para assim realizar o seu sonho de ser professora, para o desgosto de sua mãe que sempre ensinou suas filhas a usar a beleza e o corpo para conseguir um marido rico ou um homem que as sustentasse. Porém sua filha mais nova Juliana não a decepciona ela começa a se envolver com Arthur e após uma confusão Maiana vai tirar satisfações com o mesmo que fica encantado com a beleza da jovem e decide tê la para si, usa la quanto quiser e depois descarta-la. Com a ajuda de Juliana ele consegue conquistá-la e seduzi-la e ela se entrega para ele  , porém ela descobre tudo e termina com ele e é aí que o mesmo perceber que perdeu a única mulher que o amava de corpo e alma.

Bem estrelinhas , após esse breve resumo da historia , vamos ao porque ela me deixou com sentimentos tão conflituosos. Arthur sem sombra de duvidas é um cafajeste de primeira, ele tem o rei na barriga, faz o que quer e quando quer , sem se importar com os sentimentos dos outros ele usa as pessoas como se não fossem nada. Mas como o titulo mesmo diz , ele se redime e após ser abandonado ele sofre e sofre muito,e passa a perceber tudo o que fez de errado. Apesar de sentir pena dele por todo o seu sofrimento ainda assim eu não consigo esquecer do cara egoísta e machista que ele era no inicio , ela criou um personagem que muda da água para o vinho por causa do amor de uma mulher. O que eu acredito ser o desejo de muitas mulheres. 
"Isso é pelas vezes que me preocupei com você! Por ter me enganado e traído, quando só fiz amar você!"
Uma das coisas que eu mais gostei é que o livro é narrado pelo ponto de vista dos dois personagens, e esse com certeza é o epilogo mais completo que eu já li. Nós conseguimos ver como a vida deles está após anos de casamento, o que eu adorei. Porém , na minha simples opinião, há muitas cenas de sexo. E aí vocês pensam " Se é um livro erótico Ana, é claro que tem que ter muita cena de sexo?!" mas mesmo sendo um livro erótico acha que poderia ter dado uma maneirada , até metade do livro é só isso, depois que começa a parte mais de romance.
"Ele acabou com todos os meus sonhos e com o melhor de mim. Ele me destruiu."
Outro personagem que eu comecei odiando e depois eu passei a gostar um pouquinho é a avô de Arthur ela é como aqueles diabinhos, que ficam no ombro da pessoa só dando maus conselhos, ela é que ficava colocando dúvidas na cabeça de Arthur , mas no final ela começa a se redimir. E um dos meus personagens favoritos é Mateus , por ser sempre tão atencioso e carinhoso. Confesso que estou ansiosa para ler a historia dele.

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos , Ana.

Outros livros da série:

NOTA: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger